Bispo Romualdo Panceiro

Se o Bispo Macedo é conhecido pelos membros da Igreja Universal como o nosso Móises, o Bispo Romualdo Panceiro é conhecido como o nosso Josué, isso digo que assim como Josué assumiu a liderança de todo Israel após a morte de Móises, o mesmo vai acontecer com a Igreja Universal com a morte do Bispo Macedo, o Bispo Romualdo será o novo Bispo Responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, e sinceramente, acho que o trabalho da Igreja não poderia estar em melhores mãos, o Bispo Romualdo é sério, homem de Deus, disciplinador, rígido, e tudo isso obviamente são fatores do sucesso da Igreja Universal.O Bispo Romualdo ficou mais de 10 anos sendo o Bispo responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus aqui no Brasil, ele chegou aqui no Brás no ano de 1997, substituindo o então Bispo Paulo Roberto Guimarães que hoje é responsável pelo trabalho da IURD no México.O Bispo Romualdo foi o primeiro Bispo da Catedral de Santo Amaro, ultimamente ele estava na matriz do Brás, e hoje ele é o novo responsável pelo trabalho da Igreja Universal na Argentina e na América do Sul.O Bispo Romualdo é carioca, chegou a Igreja Universal entre os seus 24 e 25 anos no ano de 1984 e era cortador de cana, viciado em cocaína e tinha leucemia, hoje com 49 anos ele é filho de militar, e na sua infância a sua família era envolvida em religiões afro brasileiras, o Bispo Romualdo antes de ter um encontro com Deus ele tinha relacionamento com jovens que praticavam a marginalidade, e hoje é um dos Bispos mais conhecidos da Igreja Universal, só não é mais do que o Bispo Macedo.Grande Homem de Deus, suas pregações são inteligentes, suas orações são de fé, e as igrejas em que ele passou, são conhecidas como as igrejas mais abençoadas da IURD, ele iniciou o trabalho da Igreja Universal no México.Assim como o Bispo Antonio Bulhões é conhecido como o “Bispo da Família”, o Bispo Romualdo é conhecido como o “Bispo dos Desesperados”.Apesar da sua pouca instrução, o Bispo Romualdo tem uma oratória invejável, fruto é claro da obra do Espírito Santo em sua vida que segundo o Bispo Macedo, o Bispo Romualdo é o maior milagre da Igreja Universal.

26 Respostas to “Bispo Romualdo Panceiro”

  1. Regina Idelmar Uchoa Jorge Says:

    Que Deus abençõe ele nessa jornada mais e mais.Agora vou te falar,o Bispo Macedo vai passar dos 100 anos em nome de Jes

  2. claudete Says:

    Peço perdão a Deus, pois fiz mal julgamento do Bispo Romualdo, pois andaram falando por obreiros de outra denominação que tb foi da igreja universal, que ele teria dado um golpe financeiro na igreja universal e ido embora para argentina. Me perfoe e que Deus o abençoe muitssimo.

  3. charles Says:

    bispo romualdo um grande homem de DEUs

  4. maria aparecida Says:

    Olá eu não tenho duvidas da integridade deste grande homem de deus no qual muitos o comparam como Josué.
    Deus-o escolheu, assim como escolheu o bispo Macedo para que seje feita a sua obra, para que ela venha se expandir grandemente por todo mundo, tenho grande admiração por esses homens de Deus, enfim se deve a eles a existência desta obra tão maravilhosa que é hoje a igreja universal do reino de Deus!

  5. Graziele Louzie-Cuiabá-Mt Says:

    Bispo Romualdo é um grande homem de Deus…todos da igreja universal concordamos com o texto acima, e realmente se o Bispo Macedo é o Abrão dos tempos de hoje ele é o josue.
    Que Deus continue abençoando esse trabalho maravilhoso dirigido pelo Espirito Santo através destes Homens de Deus.

  6. Josita Campos -Cuiaba -Mt Says:

    Que Deus sempre continue abençoando esta obra maravilhosa e esses homens de Deus.Bispo Romualdo é um grande moiseis no tempo de hoje.que Deus abençoe

  7. michelle Says:

    um homem muito ungido por deus sou obreira de recife e sempre gosto muito das videos coferencias do bispo romualdo mim ajudaram muito… sempre na fé

  8. Ruth ferreira dos santos Says:

    bispo a reunião do senhor e maravilhosa gostaria de poder te dar um abraço marque um dia sou da iurd da joão dias agora nesse momento não to entrando no meu email estou no jejum um proposito extraordinario um grande abraço

  9. Pr Edvaldo Domingues Says:

    A paz do Senhor Jesus

    Ilmo Sr Bispo Romualdo
    Tem muito lixo na internet, mas tem pérolas escondidas
    também.
    Segue abaixo o link , onde o bispo Macedo está sendo honrado por um bispo neopentecostal.
    Por favor assista.

    Abraços
    Pr Edvaldo Domingues

  10. Obreira Graziella Ferreira Says:

    Urgente:Olá Bispo Romualdo,eu sou Obreira de Tangará da Serra.mt
    e tem um Pr aqui na minha Igreja que o Nome dele é Pr Mário Cesar,ele esta aqui em Tangará da serra e esta fazendo um ótimo trabalho,quando ele veio pra cá,a Igreja dava dias de terça-feira e domingo umas 100 pessoas,e hoje esse número quase triplicou,o Pr da minha Igreja ele faz muito a diferença,e todos os dias vem pessoas novas pra gente ajudar e cuidar.Então Bispo Romualdo na minha opinião trocar de Pr agora não vai ser bom porque a Igreja ta crescendo e esta muito abençoada…Popr isso Bispo Romualdo eu lhe pesso encarecidamente que o sr ligue para o Pr Rafael não mandar o Pr da minha Igreja ir embora agora,é pelo o bem das almas,os obreiros e do povo….Desde já Bispo Romualdo eu já agradeço pela atenção

  11. luciano Says:

    eu não quero saber de nada, se ele é de DEUS ou não.
    só sei que eu faço tudo que ele fala, e minha vida vai ter que mudar(essa é uma promessa de DEUS,crer no seus profetas e prosperarei) tenho que fazer a diferença em tudo.
    vai arrebentar…

  12. Maria Says:

    Olá Bispo…
    Estou muito feliz por ter conhecido o senhor na consagração do nosso Bispo aqui em Goias.
    Muito obrigada por deixar-se ser usado por Deus,que Deus te use cada dia mais e mais.
    Mas escrevo também para falar do uniforme de obreira ,tem obreira que fica esperando um ano para recebe-lo,inclusive na minha igreja tem uma obreira que ficou 02 anos esperando o sapato,sou obreira
    e logo que passar a fogueira santa vou pedir meu primeiro uniforme,gostaria muito que o senhor desse uma olhadinha pra nos o porque de tanta demora,e as obreiras me falaram que o novo uniforme estão vindo com a costura errada(torta),e já não tem mais a mesma qualidade do antigo,talvez ninguem nunca postou nada a respeito , para o senhor,mas como sei que o senhor é responsavel pela IURD no Brasil,estou escrevendo,até porque para Deus temos que nos vestir e fazer sempre o melhor Ele merece sempre o melhor.
    Me perdoe por escrever a respeito do novo uniforme e da demora em chegar até a nos.
    Aguardo,contato.
    Grata,Obrª Maria

  13. fernanda Says:

    Bispo hoje muitos vao subir no altar pra derramar o sangue e tambem estou nessa fé, e o diabo esta revoltado, mais ai vai um recado pra ele pode vim quente que estamos fervendo de odio dele, ele pode ate se levantar mais ele ja é um derrotado, a vitoria ja é nossa, bom odio bispo. IURD Campo Grande/MS

  14. Jéssyka Alves Says:

    Urgente ….Ola Bispo Romualdo Eu sou da Igreja de Otavio Bonfim fica no Ceará o Sr. Recebeu um E-mail de uma Jovem Chamanda Carla ela mandou esse E- mail falando mal do Pr.Daniel, Bispo é tudo Mertira ela não gosta dele por que ela quer ser obreira sem nem ter se libertado a Carla não é convertida é o Pr. Daniel é um Homen de Deus ele me ajudou muito eu e meu esposo, eu estou escrevendo esse E- mail para o Sr. por s isso não é justo com esse homen de Deus por favor Bispo leia esse E-mail Obrigado Plea Atenção do Senhor

  15. Lucas Pires Silva Revolta Says:

    Um grande Homem de DEUS, Que deus lhe enviou a este Mundo para pregar a sua palavra a todo o Mundo! Deus abençoe e Aproveite esse seu Cargo Porque é meu Sonho está ai no seu Lugar!

  16. ILARIO Says:

    BUSCAI A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS . AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COIZAS; EXÔDO 20 . NÓS OS DEMAIS SOMOS COMEDOR DE FEIJÃO, MESMO ASSIM QUANDO DEUS NA SUA GRAÇA NOS CONCEDE SAÚDE. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. AMÉM.

  17. Adriane Lira Says:

    É interessante ver o seus esforços na obra de Deus, e uma honra ter uma pessoa de um carater exemplar, ministranda a verdade aos menbros da IURD, guiado pelo Espirito Santo, tenho certeza que sua jornada será longa e cheia de Frutos abençoados por Deus.

  18. Jannyne Says:

    Bispo Romualdo sou do Tf Teen de Caxias , vim perdir ao Senhor , que por favor libere a venda das camisas do Tf teen , porque tem adolescentes se firmando , querendo fazer parte e preocurando muito a camisa , desde já agradeço !
    na Fé

  19. Maria das Dores Barbosa Says:

    Bispo Romualdo, um guerreiro de Jesus, tudo que aprendiz com ele guardo em meu coração pois vei do Espirito Santo.
    Um grande abraço Bispo!!!

    Maria
    (que trabalhou na rádio copacabana)

  20. custodia f souza silva Says:

    bispo Romualdo ,sei que o senhor é um grande homem de Deus,respeito muito o senhor. mas pelo amor de Deus libere o nosso uniforme,estou como educadora aqui no Rio de janeiro,esta muito dificio trabalha sem o nosso uniforme,pois as maes que chegam novas na nossa igrejas,ficam com um pouco de medo de nos entregar a sua criança.ja que nos não demos uma identificação.ha tem outra coisas libere também as vendas,pois queremos comprar as coisas para a nossa EBI. por favor nos ajude ,pense com carinho.
    deste já agradeço ao senhor.

  21. Carlos Alberto Says:

    Esta música foi inspirada depois da pregação do Evangelho em Reunião realizada em Brasília dirigida pelo Bispo Romualdo Panceiro da Igreja Universal do Reino de Deus.
    Para que parte das revelaçoes não desapareçam com o tempo.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!
    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=qNVLVIGF-AE?hl=pt&fs=1&w=425&h=349%5D

  22. Carlos Alberto Says:

    http://www.youtube.com/watch?v=qNVLVIGF-AE&feature=player_embedded (IURD Planaltina Goiás) Esta música foi inspirada depois da pregação do Evangelho em Reunião realizada em Brasília dirigida pelo Bispo Romualdo Panceiro da Igreja Universal do Reino de Deus.

  23. alysson alencar Says:

    oi bispo romualdo q Deus te abençoe nessa jornada de fé fica com deus um abraço

  24. Vivian Gomes Mendes Says:

    Prezado Bispo , sou obreira do Cenáculo de Santo André, gostaria que o senhor soubesse que o trabalho que o prAltair Moraes está realizando vem dando muitos frutos, a igreja está sendo renovada a cada dia, os demonios que manifestam falam que vão tirá-lo daqui , que vão mandá-lo para longe , é claro né bispo , o Pr Altair está encomodando muito o inferno, pois ele desvendou o foco que está em Santo André , e estamos lutando junto com ele nessa fé! sabemos que todas as vezes que termina uma campanha forte , há rodízio de pastores, mas a obra é do Espírito Santo, porém não se mexe em time que está ganhando , gostariamos muito que o nosso PAIstor ficasse pelo menos uns 10 anos aqui em Santo André , é muito forte , o cuidado pelas ovelhas, ele é um grande homem de Deus. Obrigada que Deus o abençoe.

  25. bruna dos santos cordeiro Says:

    OLÁ BISPO ROMUALDO, SOU OBREIRA DE QUATÁ INTERIOR DE SÃO PAULO, TENHO APRENDIDO MUITO COM O SENHOR, ME ALIMENTO ESPIRITUALMENTE A CADA PREGAÇÃO, AGRADEÇO A DEUS POR TUDO O QUE ELE FEZ EM MINHA VIDA, E SOU GRATA PELO SENHOR NOS ENSINAR.

  26. pedro Says:

    olha desculpa mas chama o bp de josue nao tem nada aver com o bp romualdo vc sabe quem era josue quando Deues fala sobre ele Deus chama ele de servo de moises. bp romualdo nao e servo do bp macedo mas sim servo do Deus vivo.desculpa mas nao achei legal acolocaco pois ele mas mas que um josue poderia ser como abrao a sim teriamos um moses e um abrao. bp Deus conserve o sr a sim com esse fe pura e jenuina


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.501 outros seguidores

