VOCÊ SABE O QUE JESUS FOI FAZER NO INFERNO? – Pastor Jacob

inferno
Ele foi e pregou aos espíritos em prisão.
1 Pedro 3:19
Estimados amigos: Desde da minha época de obreiro eu queria entender esse versículo, e algumas vezes pessoas me perguntaram sobre ele e eu ficava receioso de fala algo de errado. Até que lendo hoje de noite veio um entendimento.
Cristo foi pregar sobre seu triunfo antes de sua ressurreição na manhã de domingo. Eu pesquisei sobre O verbo pregar no versículo que está sendo falado hoje, significa que ele foi fazer uma proclamação ou anunciar um triunfo. Nos tempos antigos, um arauto ia adiante de generais e reis na celebração de vitórias militares, anunciando a todas as vitórias que foram ganhas nas batalha.Foi isso que o senhor Jesus foi fazer Jesus no inferno. E não pregar o evangelho, para os espíritos, mas para anunciar a sua vitória sobre o pecado, sobre a morte, e sobre o inferno, sobre os demônios e Satanás. Ele não foi lá para ganhar almas, mas para proclamar a vitória sobre o nosso inimigo. Apesar do sofrimento injusto que ele sofreu, ele foi capaz de anunciar a vitória final sobre o pecado e a morte para você e para mim. E é claro que se fosse pregar para salvar as almas que lá estavam nem era necessário ele pregar todos que lá estavam queria sai de lá. Imagine você num incêndio e de repente aparece alguém e diz eu vim salvar você, você aceitaria ou não sua salvação? Em outras palavras, o senhor Jesus estava dizendo “satanás, você esta vendo? Eu te venci”.Pastor Jacob

3 Respostas to “VOCÊ SABE O QUE JESUS FOI FAZER NO INFERNO? – Pastor Jacob”

  1. claudenir zannon Says:

    Date: Tue, 7 May 2013 19:09:03 +0000 To: clau.zannon@hotmail.com

  2. roberval ribeiro Says:

    Era uma duvida que eu tinha,obrigado por esclarece-la.

  3. francisca Says:

    apesar do senhor jesus ter passado por muitas injustiças e ter sofrido muito por cada um de nós já tinha a certeza da sua vitória sobre o diabo e Ele nos capacita de também vencer todos os nossos problemas basta querermos e confiar somente nele.


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.506 outros seguidores

%d bloggers like this: