Cura de câncer maligno no útero na IURD

Tumor, que surgiu no útero, alastrou-se pelo corpo, agravou estado de saúde e durou quase 1 ano

 A oncologista Maria Del Pilar Estevez Diz, coordenadora da oncologia clínica do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), explica que o câncer forma-se quando uma célula de qualquer parte do organismo sofre mutações e começa a ter comportamento anormal. Ela se prolifera e forma um nódulo que aumenta de tamanho progressivamente. O nódulo, por sua vez, pode se espalhar pelo corpo. “Seria uma perda de controle de um tecido normal”, esclarece.

 

 

Segundo a médica, o câncer se espalha de forma silenciosa, sendo que alguns se desenvolvem de maneira mais rápida. “Na maioria das vezes, não dura anos. Mas pode acontecer de se propagar sem o indivíduo apresentar sintomas, por isso a realização de testes é indispensável”, frisa Maria.

 

A empresária Deize Silva Menezes, de 35 anos, assim que chegou à IURD, descobriu ser portadora de um câncer maligno no útero. Ela conta que foi submetida a uma histerectomia (retirada do útero). “Como o procedimento cirúrgico não conseguiu dar fim ao tumor, iniciei um tratamento à base de quimioterapia e radioterapia”, conta.

 

O câncer estava se alastrando. “A cada sessão de quimioterapia, quando era feito um exame, era constatado que minha situação estava cada vez mais grave. Além disso, o coquetel quimioterápico já não fazia efeito. O tumor foi se espalhando rapidamente e já estava no rim esquerdo, na bexiga e no intestino.”

 

Deize já tinha gasto em torno de 19 mil reais. “Este valor foi utilizado para pagar parte do tratamento, eu não tinha mais dinheiro. Fiquei quase 1 ano sofrendo. Minhas filhas Letícia Raquel e Annelise me ajudavam, cuidavam de mim”, diz.

 

Uma grande dificuldade enfrentada pela empresária foi conviver com a perda dos cabelos. “Nunca imaginei que passaria por um momento tão terrível.” A cirurgia foi marcada, e ela acreditava que Deus iria realizar um milagre em sua vida, pois estava participando das correntes pela cura. “Era a oportunidade para eu recuperar a minha saúde. Lutei com toda a fé.”

Quando a empresária retornou ao médico, pediu que ele fornecesse as guias para repetir todos os exames. “Após realizar os testes, foi constatado que não havia mais tumor, estava curada”, conclui.

Esse tipo de câncer pode ser detectado por meio do exame preventivo conhecido como papanicolau, que deve ser realizado periodicamente. Ele é o segundo tumor mais comum e a quarta causa de morte de mulheres por câncer no Brasil.

IGREJA UNIVERSAL – ONDE O MILAGRE É COISA NATURAL

2 Respostas to “Cura de câncer maligno no útero na IURD”

  1. Ana Virginia Says:

    Minha tia fez histerectomia para retirada de um câncer no útero, agora soube que o câncer se alastrou para o fígado e osso? To fragilidade será que ela tem chance de cura? Gostaria de relatos de cura pra eu me fortalecer e poder ajuda-lá.

  2. yara de souza U Says:

    Boa tarde, pois estou com a minha mãe, com câncer de colo de útero e vagina, está fazendo o tratamento, mais peço orações, pois ela precisa muito ouvir depoimentos de vitória, assim aumentando a sua fé..ela frequenta a igreja universal há mais de 10 anos..se essas pessoas que foram curadas pudessem ligar p minha mãe, lhe contanto a vitória..ela têm muita fé, e estamos junto em sua fé, pois Deus e maior..


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.676 outros seguidores

