DIABO ARRANCA CORAÇÃO DE EX-OBREIRO DA IGREJA UNIVERSAL

Este filme necessita de Adobe Flash para ser reproduzido.

“Quem põe a mão no arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus.” (Lc 9, 57)

12 Respostas to “DIABO ARRANCA CORAÇÃO DE EX-OBREIRO DA IGREJA UNIVERSAL”

  1. amanda Says:

    assim com Deus tem um proposito em nossa vida o diabo tbm tem que Deus nos conserve no temor e tremor com respeito ao nosso respeito e fidelidade com Deus e a nossa salvação eterna.

    • marcelo silva de jesus Says:

      é isso aí minha amiga,,,,.+ pena que a maioria só usa do “bom senso” para fazer coisas do diabo;…essws camaradas que so querm saber de curtiçao pensam que tao arrebentando,++o diabo chama o nome dessa pessoa 24 hs por dia.;;;e acabam desse jeito. ass=MARCELO (marcelos.jesus@hotmail.com)

  2. tiago servo Says:

    nao se brinca com deus e nem com o diabo

  3. Raquel do Altar Says:

    O problema é estarmos dentro da igreja,fardados,achando que estamos arrebentando. Nós não podemos apenas fazer o que der , temos que também estár prontos para o que vier. É muito forte!!!

  4. Matheus Farias Says:

    Quando temos um compromisso com Deus ai que o diabo se levanta e parte com toda força para cima de nós , quando deixamos de cumprir aquilo que prometemos o diabo acaba com a nossa vida !!

  5. rivelino Says:

    as pessoas dizem DEUS perdoa ! mais o diabo não !pesse nisso! que DEUS abençõe a todos

  6. jennifer oliveira barbosa Says:

    Olá meu amigo(a)
    Ha pessoas q estão dentro da igreja e pensam q são convertida mas na verdade estão convencida.
    Como vc pode ver,nem os obreiros estão estão longe do diabo.Ele está 24hs de olhop na queles que ñ são. eNTÃO PESA a proteçao de deus

  7. pr Emerson gonçalves Says:

    nos temos que estar sempre debaixo das potentes maos de Deus e a unica maneira de estarmos seguros pr Emerson

  8. aldenice reis de sousa Says:

    estamos nus ultimos tempos não podemos mais vacilar o diabo não esta brincando so precisamos de uma coisa AMAR A CRISTO… crer no SENHOR teu Deus e estar seguro crer nos seus profetas e prosperarei

  9. aline marquees de souza Says:

    e muito forte,pois sabemos q sem a proteçao de deus,o diabo tem como agir em nossas vds.por isso devemos a cd instante nos lançar mais e mais nos braços do senhor jesus………………

  10. andre luis machado Says:

    olha eu sou homem sexual e nao consigo sair dessa vida por favor me ajuda eu to perdendo tudo na minha vinda pastos nao sei que fasso eu ja entrei nas droga to tentando sair das droga ha esqueci sou filho de santo

  11. Rosângela assunção Says:

    Sou ex obreira da iurd.
    Afastada de deus uns 7anos. Com influência de “amigos” fui convidada para uma festa de aniversário de uma colega num bar que seria anoitecer de halloym,então fui busca-la na casa dela com meu carro.
    Ela estava de fantasia do diabo com tridente na mão e tudo.
    No caminho para a festa no bar,ela tirou de um saco um xifre e pediu p que eu usace eu disse nao,nao precisa mas ela insistiu. Eu realmente fiquei cega e coloquei na cabeça aquele xifre e fiquei com ele a noite toda.
    O final,no caminho de volta para casa colidi com um ônibus.
    Meu carro ficou com a frente toda destruída. Eu fiquei com uma lesão na nuca marca de um xifre+para mim representa um v de Vitória.
    Um trágico acidente que sai até nota no jornal.
    Sei que o senhor Jesus me quer, pôs ele é o único responsável por eu estar viva!!!
    Já fui até a igreja dar meu testemunho de livramento.
    Estou me aproximando de Deus novamente. Me ajudem em oração!!
    Eu agradeço! Rosângela assunção.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.720 outros seguidores

