Ator principal do filme “A Paixão de Cristo” afirma que interpretar Jesus acabou com sua carreira

Jim Caviezel interpretou um papel de destaque no cinema ao ser o protagonista do polêmico “A paixão de Cristo”, de Mel Gibson, em 2004. Desde então, o ator não emplacou em nenhuma outra produção de sucesso. Ele diz que tem sido evitado por Hollywood desde que aceitou ser Jesus Cristo.

“Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade”, disse o ator durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Florida, segundo o “The Guardian”.

A produção de Mel Gibson foi tão bem-sucedida, que arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo inteiro. Mas, ainda assim, o religioso Cavaziel condena algumas atitudes de Mel Gibson.

“Ele é um pecador terrível. Mas não merece nosso julgamento, somente nossas preces” disse o ator sobre Gibson.

Antes de ser Jesus, Caviezel era um nome constante no cinema. Foi protagonista de “O Conde de Monte Cristo”, de 2002, e da comédia romântica “Olha de anjo”, com Jennifer Lopez, em 2001.

J. J. Abrams, autor de séries como “Lost” e “Alias”, escalou o ator para seu novo projeto, “Person of interest”. O drama já foi comprado pela CBS e conta com ninguém menos que Michael Emerson e Taraji P. Henson no elenco.

NOTA: É evidente que certas coisas vão acontecer com aqueles que interpretam JESUS. Por esse e outros motivos, não faço mais teatro da historia de Jesus na igreja… Vocês sabem quem é Jesus? Tem noção da seriedade do tema? Quem somos nós para interpretarmos o Salvador da humanidade?

Gostei do filme Paixão de Cristo, para mim é o filme que mais chega perto do que deve ter acontecido. Mas em compensação não podemos nunca esquecer da seriedade do tema. A exemplo disso, foi o caso dos raios que atravessaram o corpo do ator Jim durante a gravação do filme, e por um milagre não aconteceu nada com ele. Creio que Deus permite algumas coisas acontecerem para que ninguém jamais trate essa história (A história de Jesus) como algo comum ou banal.

5 Respostas to “Ator principal do filme “A Paixão de Cristo” afirma que interpretar Jesus acabou com sua carreira”

  1. ..:: Igreja Universal do Reino de Deus – Cabo Verde ::.. Says:

    […] Ator principal do filme “A Paixão de Cristo” afirma que interpretar Jesus acabou com sua carre… […]

  2. linsandro samuel Says:

    A visão mais realista do histórico e sofrimento de cristo. creio também, que, assim como o filme retrata visualmente, Jesus vestia roupas normais da época, e não uma roupa branca , como outras versões demonstram

    • Maurício Bueno Says:

      Quem dera ele começasse outra carreira… a de discípulo fiel Jesus Cristo! Com certeza ganharia um tesouro maior do que toda a fortuna que ele poderia ganhar no cinema – A Vida Eterna!!!

      • MEIRE ALMADA Says:

        O ATOR CITADO AINDA NAO CONPREENDEU QUE TEM NAS MAOS A OPORTUNIDADE DE FALAR DE JESUS CRISTO PARA MUITOS E LEVAR CENTENAS AOS PES DO SENHOR…QUERIDO VÁ EM FRENTE NAO MESSA ESFORÇOS.. FARA MUITOUM BEM MUITO GRANDE A HUMANIDADE E GANHARA UM TESOURO AINDA MELHOR…SUA SALVAÇAO E A DE TANTOS OUTROS.

  3. marcelo Says:

    A melhor versão que assisti até dos sofrimento que Jesus passou as outras versões sempre amenizam o sofrimento de cristo acredito eu que o que chega mais próximo do que Jesus passou é esse filme e esse ator foi brilhante na interpretação desse papel esse foi o maior tesouro que ele ganhou não tem Oscar no mundo que chegue perto do presente que é interpretar o nosso salvador


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.742 outros seguidores

%d bloggers like this: