Frases da Rochelle – Todo mundo odeia o Chris

17 FRASES DE Rochelle:

1º – Garoto, te bato até você ficar branco.
2º – Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.
3º – Eu vou te bater até você virar do avesso.
4º – Ai meu deus,eu vou pegar o xarope!
5º – Tô reconhecendo ele sim, mas amanhã ninguém vai reconhecer,obrigada.
6º – Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos !
7º – Vai lá pra cima que eu vou te esquentar
8º – Se me desobedecer eu te chuto de hoje até amanhã.
9º – Está com cara de quem vai aprontar.
10°- Tônia: Mãe cadê o Chris ? Rochelle: ele perdeu a Bicicleta dele, chutei ele pro espaço e ele só volta na terça!
11° – É melhor você tirar notas melhores do que essa, porque se não, eu vou tirar as ceras do seu ouvido no tapa, entendeu?
12° – Tonia disse: Esse cereal vem com brinde? “CALA BOCA MENINA E COME LOGO, o brinde é você não morrer de fome!
13° – Você estava vendendo droga? Como eu vou saber onde você esta se você nao der uma de E.T. e ligar pra casa?”
14° – Presidiária: Está em cana por que ? Rochelle: Arranquei fora o nariz do meu filho
15° – Quem quer brincar de arrumar a droga dessa casa ?
16° – Professora: Eu queria saber onde a Tonya aprendeu esse comportamento. Rochelle: Ela aprendeu com essa mão que eu vou socar a sua cara.
17° – Rochelle: porque você chegou tarde? Chris: porque meu ónibus quebrou..
Rochelle: da próxima vez você desce e conserta!

16 Respostas to “Frases da Rochelle – Todo mundo odeia o Chris”

  1. nicolly Says:

    rochelle sou super fã do “todo mundo odeia o cris” te adoro a tonia o Draw e principalmente o cris! nao perco 1 seriado!!! beijo

  2. nanda Says:

    a rochelle é o maximo! minha mãe é um pouco rochelle!!!!!!!!!!

  3. Katelyn Says:

    Miinha maae é suuper roochelle. ♥

  4. sarah Says:

    rochele te adorooooooooooooo vc é a mais em graçada do todo mundo odeia o cris

  5. BEATRIZ Says:

    faltou a frase da rochelle:VOLTEEEI……..

  6. Taís Says:

    Rochele gosto muito de todo mundo odeia Cris amo muitos vocês

  7. Ana elisa brito Says:

    rochelle te adoro bem que minha mãe podia ser um pouco como vc adoro o sereado eu só
    não quero que pare de passar um dia se não a rercord vai ficar sem graça era para passar dia de sábado
    eu iria adorar das 2:hs até 6:hs bjos amo vocês drew tônia rochelle chris e julius….

  8. Jaqueline Says:

    faltou: dou muita risadas quando ela começa a cantar kkkkkkkkkk

  9. Helena Says:

    Muito legal Eu tenho uma AAAAA PARADO AI PORQUE EU NÃO VOU CUIDAR DE NEM UM NETO.

  10. TIAGO RODRIGO MOTA Says:

    QUERIA CASAR COM UMA MULHER IGUAL A ROCHELLE,,

  11. fernanda Says:

    Eu adorooo a rochele seii de todas as falas dela e eu tenho todos os episodios mais eu nao preciso disso meu marido tem 2 empregos

  12. edislaine conceiçâo carvalho Says:

    faltou a frase-tonia=eu detesto linguiça-rochelle=eu devia te mandar pra africa vc ñ quer comer?

  13. elisa maria guimarães pereira Says:

    rochelle eu te adoro. vc é super engraçada e adorooooooo suas grosserias. é muito super engraçadas !!!!!!!!!

  14. mahilsom Says:

    mesmo o seriado tendo tantos episódios repitidos eu não me enjoo de assistir kkk


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.506 outros seguidores

