Assista a Construção do Templo de Salomão AO VIVO

Está no ar o site oficial do Templo de Salomão que a Igreja Universal do Reino de Deus irá construir no Brasil.

E o melhor é que voce pode acompanhar a construção do Templo pela internet, isso mesmo, foi instalada uma camêra em um prédio proximo ao local onde o Templo da Glória de Deus no Brasil (nome pelo qual o futuro templo está sendo chamado por cristãos e judeus) será construido.

Acompanhe 24 horas as obras no Templo de Salomão no link do site oficial:

http://www.otemplodesalomao.com/live.html

101 Respostas to “Assista a Construção do Templo de Salomão AO VIVO”

  1. Regina Idelmar Uchoa Jorge Says:

    Maravilha Felipe,vai ser a casa mais linda do nosso Deus,todas as pessoas que estão nessa fé tem que se dá para essa obra maravilhosa,ir nessa fé,ajudar,eu tenho pedindo todos os dias a DEUS para fazer com que as pessoas ganhe muito dinheiro para ajudar mais e mais nessa obra,e peço sempre para DEUS honrrar minha fé,pois eu quero ter muito,para dar muito,com toda sinceridade do meu coração, e Deus sabe disso e vai honrrar mais e mais,eu creio,fika com DEUS amigo.

    • veronica Says:

      que o senho seja honrado e louvado por varis geracaes no templo de salomao

    • MONIQUE Says:

      bp como e maravilhoso o nosso Deus , ESSA OPORTUNIDADE DE A IURD CONSTRUIR ESSE TEMPLO COM A DIREÇÃO DE DE DEUS , TENHO A PLENA CERTEZA QUE ATRAVES DESSE TEMPLO MUITAS ALMAS SERAM GANHAR PARA O NOSSO DEUS , NÃO TENHO MUITO MAS SEMPRE ESTOU COLABORANDO E CREIO NO QUE O BP PROFETIZOU E COM CERTEZA TEREI MUITO PARA COLABORA PARA HONRA E GLORIA DO NOSSO DEUS QUE MARAVILHA E TER ELE NA NOSSA VIDA DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS

  2. Francisca Says:

    otimo essa construção!!!!!!!!!!!

  3. carlos Says:

    O TEMPLO SERA MARAVILHOSO

  4. franciscocaetanofelix Says:

    estarei na inauguracao desse glorioso templo para honra e gloria do nosso Deus

  5. Igor Says:

    A fé da cidade SANTA de ISRAEL vai está aqui em SÃO PAULO!

  6. luciana karla Says:

    vamos ser abençoados se nos ajudarmos a essa obra!em nome do senhor jesus,Deus abençoe ao bispo macedo!

  7. milton eloy bezerr Says:

    Deus vai abençar essa obra porque e o seu templo que esta sendo levantado , com a frernte do bispo macedo. (espirito de salomão)

    • elton gatti Says:

      vai arrebentar com o inferno inteiro, no dia da inauguração milhares de pessoas vão se entregar, e todas as nações vão se voltar para o Templo, pq é de Deus !!

  8. leandro Says:

    vamos todos juntos. como no tempo de nemias.q em cinquenta . e dois dias a cabaran toda a bra e e sar a nosa fe para gloria do senhor dos exesitos .fiq todos com jesus .

  9. ariel Says:

    esse templo vai ser uma grande maravilha a

  10. bruno Says:

    vou estar lá na inalguraçao desse maravilhoso templo
    da iurd

  11. jean Says:

    nao vou poder estar la na inauguraçao rrrrrrrrrrr

  12. rosangela Says:

    o templo vai ficar lindo e euu estarei la

  13. AnaCaroline Says:

    Adorei,sera a melhor coisa dera uma maravilha de Deus, eu estarei la.E tambem contribui

  14. mauro filho Says:

    muito legal o templo de salomao vai arrebentar

    • Marcelo Pedro Says:

      realmente essa é uma grande obra, que vai atrair pessoas de varias nações e religiões, mas com fim serto levar a pessoa até ao Senhor Jesus que todo povo cristão e judeus se unen nessa obra Deus abençoe essa obra e ao Bispo Edir Macedo

    • alice Says:

      Eu vou esta ai em nome de jesus quando acabar a construção do templo pq esse templo nao é pra quem é diferente mais sim pra quem faz e é a propria diferença!

    • alauana Says:

      nos de santa catarina,tambem estamos ansiosos para o dia da inauguraçao

  15. aparecido fereia vaz Says:

    esse templo vai representar pra nos hoje o proprio Deus o sangue do Senhor Jesus então não vai ser um monumento mais sim a casa do Altissimo e o que apenas olharem para Ele ja sentiram a vontade de entrar e serão muito Abençados prq vai acontecer um toque especial algo diferente então vamos ajudar a erguer esse Templo vamos erguer esse pedaço do céus o mais rápido prq tem muitas almas em apuro amém graças a Deus

  16. natalino josephe gomes Says:

    eu tenho certeza que esse templo e do espirito santo , nao tenho duvida disso.

  17. dilermani Says:

    tenho a plena certeza que sera a casa de deus!

  18. Everton teodozio da silva Says:

    muita gente ira se converter quando passar em frente ao templo em nome de jesus

  19. raquel Says:

    oi parabens vai ficar maravilhoso muito bonito esse trabalho

  20. willanes Says:

    adorei essa construção pela cara esse templo vai ser uma maravilha parabens a todos que estão a fentre dessa obra

  21. sandra Mara Says:

    É um presente de DEUS para todos,e para mim,pois tenho 9 irmãos; 6 deles moram em São Paulo com suas famílias e tenho certeza que serão alcançados pelo Poder de DEUS. Eles teem ressistido todo esse tempo.
    Mas agora não haverá potestasde que resistirá.Terão que lembrar do DEUS de ISRAEL toda vez que passarem por lá.

  22. D. Says:

    Ó o povo de tere vai tá aí. em nome de Jesus.

  23. TALYSSA Says:

    QUE DEUS VENHA DAR FORCAS PRA TDS AS PESSOAS AJUDAREM NA CONSTRUCAO

  24. gustavo Says:

    eu amei essa construcão

  25. LUCIANO DO NASCIMENTO ARAÚJO Says:

    SOBRE A TUA PALAVRA LANÇAREI A MINHA FÉ.
    DEUS ABENÇOE A TODOS COM ESTA GRANDE OBRA DO TEMPLO DE SALOMÃO.
    AMEM.

  26. silvia gaspar Says:

    templo lindo, parabens povo de Deus, que o senhor seja louvado assim na terra como no ceu.

  27. natalia vicente Says:

    eu estarei la para fazer difereça

  28. susete Says:

    sera uma maravilha vou estar la com toda a certeza

  29. vera lucia Says:

    sou de São luis-ma
    e estou muito feliz com esta
    obra maravilhosa
    que só Deus pode fazer.

  30. klelma dos santos barbosa Says:

    Sou de Marabá no pará,e sou menbra da IURD, eu vou ta no templo de salomão no dia da inalguração para honra e gloria de SENHOR JESUS..

  31. paulo barboza de vasconcelos Says:

    EU! CREIO DE ANTES DA INALGURAÇÃO , ESTAREI VISITANDO EM MATERIA . POIS EU TENHO CERTEZA DE JÁ ESTOU NO INTERIOR DO TEMPLO DE DEUS. COM A GRAÇA DE DEUS. AMÉM ! Sr.Vasconcelos

  32. Jailton Lopes de Souza Says:

    com certeza, essa será a maior obra construída no presente século.

  33. hallan Says:

    Rosangela de Souza Bispo
    sou aqui do mato grosso do sul campo grande nao vejo a hora de fazer parte da grande e inalguraçao do nosso novo e maior templo vai ficar na historia como a nossa catedral ficou aqui no nosso estado

  34. Maurício Maciel Says:

    Parabénsss Bispo Edir Macedo e tods vcs que cosntituem a familia IURD!!! os endemoniados estão ardendo em inveja!, a IURD esta nos dando a oportunidade de conheçer como era esse monumento tão importante… e ainda poder adorar e receber milagres dentro dele…
    não sou da IURD e não concordo com tudo dela até porque nem Jesus conseguio agradar a todos, porém meus amados podem acreditar Só os filhos das trevas que reprovam isso! se vc ouvir alguem criticar essa obrar pode expulsar que é demoniooo!!!

    pr. Maurício Maciel, Assembleia de Deus- Belém, Jaboatão dos Guararapes-PE
    mauriciomacielsemeando@hotmail.com

  35. ESTER MACHADO Says:

    OLA MEU NOME E ESTER TENHO 11 ANOS E TENHO SERTEZA QUE QUANDO O TEMPLO FOR CONTRUIDO SERA MARAVILHOSO

  36. Eliel Lima Says:

    Sem dúvidas, esse será o maior presente oferecido ao nosso Deus
    onde ele será plenamente e exaltado

  37. fabiana Says:

    essa é a obra de DEUS,
    Deus, falou com noé para construir a arca,
    assim ele falou com o bispo para construir o templo de salomão.

  38. marciano Says:

    Deus abençoe abundantemente essa obra maravilhosa
    meu testemunho vai ser contado nesse lugar santo amem!!!

  39. lidia goncalves rodrigues Says:

    Esse templo será uma benção em nossas vidas
    Que Deus abençõe todos os idealizadores desta obra principalmente o bispo macedo por ouvir tão perfeitamente a voz do Espirito Santo.

  40. monique Says:

    bispo, é maravilhosa a obra de Deus, eu tenho a plena certeza que atraves desse templo muitas almas vão ser ganhas para o reino de Deus, por isso eu tenho a honra em colaborar nem que seja pouco mas eu tenho a certeza que Deus vai me dar, não so para mim mas para aqueles que ama a obra de Deus condição de ajudar deus abençoe o minist

  41. VERONICA GOMES Says:

    OLA, BOM DIA MEU NOME E VERONICA,SOU OBREIRA DA IURD,E AMO A OBRA DE DEUS,E PEÇO A TODOS QUE LEEM ESSE COMENTARIO,QUE AJUDE NA CONSTRUÇAO DO TEMPLO DE SALOMAO,QUE SO DE IMAGINAR O TEMPLO JA SINTO UMA GRANDE ALEGRIA DENTRO DE MIM,QUE DEUS ABENÇOE, E DER CONDIÇOES A TODOS QUE TEM AMOR PRA AJUDAR ESSA OBRA, QUE E DO SENHOR JESUS.SOU DE LAGO DA PEDRA. NO MARANHAO

  42. ROXELLE MILENA Says:

    vaii arrebentaaaaaaaaaaaaaaaa!força jovem minas

  43. felipe medeiros Says:

    vaii arrebentaaaaaaaaaaaaaaaa!força jovem Angra dos Reis

  44. Juliana C. Lima Says:

    Tá ligado, vai arrebentar o templo!

  45. Júlio César Santos Says:

    Olá, Bispo meu nome Júlio César eu também estou na fé e tenho certeza de que Deus está gostando muito desta obra que está sendo feita para a glória e honra dele mesmo, pois assim como no tempo de Davi ele está dando a direção para a construção do templo eu determino que, Deus vai levantar muitas pessoas para ajudar com quantias muito consideravéis .Deus abençõe… Minas Gerais

  46. rafael Says:

    olá bispo o meu nome e rafael alcantara da silva eu esto na fé do jejum de daniel

  47. maxsuel rodrigues Says:

    o templo vai detona com o diabo.
    força jovem esse templo sera a bencao de Deus

  48. ana lucia sp Says:

    boa tarde bispo e um imenso prazer ajudar nesta obra esse templo vai arrancar muitas almas da garras do diabo e tenho certeza que o bispo macedo foi guiado por deus para fazer essa grande maravilha que deus abençoe ele e a todos que contribuirem nesta obravai arrebentar ah que dia maravilhoso vai ser o dia da inauguraçao muitos serao batizados com o espirito santo ah que dia

  49. fco tavares Says:

    sera um dos maiores do brasil

  50. Valmir FONTINELI Says:

    O dinheiro de Deus sendo usado como o próprio Deus quer.

  51. Valdecí Verediano - Obreiro do Pinheirão de Bonsucesso Says:

    Olá Bisp. Ora por mim, sou Valdecí obreiro da Igreja do Pinheirão de Bonsucesso.
    Estarei lá para visita esse templo que será uma benção em nossas vidas, meus parabéns

  52. fco tavares Says:

    vai ser uma bença

  53. raphael Says:

    o templo sera um marco para a historia da humanidade

  54. Maria domingas silva da conceição Says:

    Ola eu sou do maranhão estou muito feliz com essa ousadia do grande homem de Deus bispo macedo apesar de tantas calunias e peseguiçõis nunca pensou em um só momento em desiste de erguer o templo de salomão q é uma grande bença de Deus … Bispo vai em frete pq Deus esta muito orgulhoso e feliz com a sua lealdade . Q Deus continui lhe abençuando mais e mais amém .

  55. marcia gleide soares de carvalho Says:

    Para mim é uma grande honrra fazer parte de uma igreja onde o seu líder é um homem usado por ;Deus, a ponto de construir uma obra tão bela importante como será o templo de salomão,que Deus continue a usalo muito mais ainda .

  56. MANOEL MACEDO BELEM PARA Says:

    MUITOS,ESTAO SE DESTRUINDO, MAIS O SR JESUS CRISTO, E O CAMINHO QUE LEVA A DEUS DISS-LHES JESUS QUEM CRE EM MIM E NAS MINHAS PALAVRAS TEM A VIDA ETERNA,.IGREJA UNIVERSAL O EXERCITO DO DEUS VIVO,TEMPLO DE SALOMAO E UMA VITORIA PARA O POVO CONHERCER O VERDADEIRO DEUS..

  57. JAILSON BATISTA Says:

    vai ser uma honra depositar minha oferta que estou preparando desde ja para o templo…

  58. arthur davi da silva Says:

    nao espero a hora q fique pronto

  59. paula Says:

    não vejo a hora de acabar esta construção para glorificar o nome do Senhor

  60. EMORIC MICHAEL SCIPIO Says:

    me chamo MICHAEL SCIPIO, moro e trabalho no pais da guyana inglesa, contribui e contribuiremos para a construcao do Templo, e faremos uma caravana para a inauguracao para glorificar o nome do nosso DEUS!

  61. wanessa alves ferreira Says:

    eu quero estár lá no dia da inauburação do templo de salomão e vai ser muito a bençoado

  62. Eduardo Broglio Says:

    Para A GLÓRIA do DEUS VIVO
    e vergonha do diabo,apóstolos e cia ltda…

  63. marcezo maia Says:

    muito,interesante para todas as pesasoas.

  64. jose carlos morelli Says:

    Agradeço a Deus, por poder contribuir com esta obra.

  65. jose carlos morelli Says:

    Sou membro da Casa da Benção em Osasco SP, e com orgulho, agradeço a Deus por ajudar o Templo de Salomão, Deus seja Louvado e o nome de Jesus seja enaltecido e glorificado,cada pedra e estrutura levantada no Templo de Salomão, parabens ao Bispo Edir Macedo.

  66. idilsonsouza@r7.com Says:

    que Deus abensoe a iurd

  67. idilsonsouza@r7.com Says:

    guarapuava no pr ora pelo templo epor todo povo da iurd

  68. Thainara rodrigues de Jesus Says:

    Aprimeira Coisa que vou fazer quando o templo estiver pronto e pegar o aviao e ir correndo para la, sei que vou ser muito abensoada indo lar.

  69. angelica aline de oliveira Says:

    eu tambem vou esta la com minha familia quero muito ver o templo de salomao que deus abencoe todos que esta fazendo o templo vou ajuda tambem nessa obra sou da universal do reino de deus e amo ir a igreja universal faz pouco tempo que estou la mais ja mi sinto bem renovada deus esta me moldando como um vaso e meu marido e minhas filhas estao muito feliz obrigada meus deus e jesus cristo por me ajuda so deus nas nossas vidas amem teamo e teamo deus

  70. ERONE Says:

    QUE DEUS ABENÇÕE ESTE TEMPLO,TENHO CERTEZA QUE VAI ACONTECER MUITOS MILAGRES,MAIS AINDA

  71. Adriano Sergio Milani Says:

    Bispo eu Adriano aqui da cidade de São José do Rio Preto também estou nesta Fé para construção do Templo de Salomão colaborando com as minhas ofertas voluntaria, Pois quando chegue na IURD não conhecia Deus da forma que conheci na IURD, meus filho ESTAVA doentes MEU casamento destruindo e a vida financeira AMARRADA, eu era viciado no Crak, Cocaina e Maconha tentei de tudo, tratamento, promessas Etc… Más só aqui encontrei solução para minha vida, Passei a ser Fiel e ofertar a esta obra de Deus tão abençoada aqui na Terra e HOJE tenho conquistado uma vinda totalmente diferente da que eu conhecia até os meus 29 anos e no decorrer de dias meses e anos através de muitas lutas sacrifícios orações jejum fidelidade sinceridade e perseverança tive o encotro com Deus e o Batismo com o Espirito Santo que é o principal, a restauração da minha da minha Família a saúde dos meus Filhos a casa e carros do meu sonho, Temos Duas empresas e hoje aos meus 39 anos tenho uma vida transforma e Creio que cada pessoa que oferta esta Obra em qualquer Lugar neste Planeta e principalmente nesta CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO, ALIAS TEMPLO DO SENHOR DOS EXÉRCITOS O DEUS TODO PODEROSO, ELAS SERÃO RICAMENTE ABENÇOADAS PORQUE MILHARES DE PESSOAS VÃO VER A GRADEÇA DE DEUS AO ENTRAREM NESTE TEMPLO SUAS VIDAS SERÃO TRANSFORMADAS Por isto a importância de Todo Povo da Igreja e de outras Denominação,Crença ou Religião em Colaborar com Esta Construção Pois Vemos Tantas Megas Construção para HOMENS, ESTE É O TEMPLO PARA O NOSSO CRIADOR E PARA GLORIA DELE e é ELE QUEM CRIOU TUDO DO BOM E DO MELHOR PARA NÓS SER HUMANOS, SERA QUE ESTE DEUS QUE ATÉ MESMO NÃO POUPOU DE OFERTAR O SEU PRÓPRIO FILHO JESUS EM SACRIFÍCIO PARA NÓS SALVAR NÃO ESTA OLHA PARA VER AS NOSSAS OFERTAS PARA OBRA DELE.

  72. Cristiane Dos Santos Says:

    Que Deus abençoe as obras do templo !

  73. ANDRESSA LAICE OLIVEIRA Says:

    realmente bispo e obra do espirito santo q se manifestou em vc pra mi vai ser uma horra acompanha essa obra e poder ajudar .fiqui com DEUS…….

  74. Rosemeire maria da silva Says:

    agradeço a DEUS e o bispo e a igreja universal hoje tem paz casamento abençoado familia feliz e abençoada en todos sentidos

  75. maria da penha Says:

    estarei aiii me aguardem en o nome do senhor jesus

  76. alana Says:

    bp eu creio que em 2013 eu vou estar lá no templo de salomao

  77. alana Says:

    bp continue assim pois o senhor jesus tá abençoando cada dia mais, nós de CARMÓPOLIS-SE estamos na torcida por esse templo um ótimo dia para o senhor um abraço.

  78. helyvelltonGravações Says:

    estou muito feliz com a construção do templo de salomão deus abençoe o bispo macedo e toda família universal foi la que eu encontrei a felicidade e a fé no deus todo poderoso hoje estou liberto…

  79. soniareginaalves januario Says:

    BISPO estou alegre com um novo tempo de salomao muitas familia vao se converte que deus abençoa o senhor BISPO e a todas as familias universal que estao colaborando com a contruçao do tempo de salomao…..

  80. Rafaela e Aline Says:

    Oi gostomos muitissimo desse blog e muito importante e especial amamos somos do Bom Jardim 2 Regiao Santa Cecilia.
    Rafaela e Aline.

  81. rubia lara Says:

    Templo de Salomão que me espere, eu vou estar lá na inauguração ,nossa é honra ver uma coisa tão maravilhosa.
    Pois o diabo está manifestando para cair ..

  82. celia regina Says:

    que maravilha, isso é para mostra para aqueles que estão longe de DEUS. QUE O PODE DELE É MUITO MAIOR QUE POSSAMOS IMAGINAR, QUEREM UM CONSELHO PROCURE A JESUS QUE ELE ESTAR A TUA ESPERA, FAÇA COM EU. CELIA PALMAS TO.

  83. bruno_smendonca@hotmail.com Says:

    eu bruno silva de mendondonça moro no RIO DE JANEIRO bairro SANTA CRUZ eu tam bem estala com minha noiva cris todo só em uma fé

  84. lucas nascimento Says:

    GRAÇAS A DEUS QUE DEUS DEU ESTA SABEDORIA A BISPO EDIR.MACEDO POIS ESTE TEMPLO TERA MAIS DE MILHOES PESSOAS SALVAS NAO VEJO A HORA DE INAUGURAR O TEMPLO POIS EU TENHO CERTEZA QUE TODOS QUE ENTRAR NO TEMPLO VAI TER A CERTEZA DO BATISMO COM DEUS BISPO QUE DEUS ABENÇOI O SENHOR EU LUCAS E TODA A IGREJA AQUI DE JACAREI HORA PELO SENHOR E PELO TEMPLO O PASTOR AQUI É CEZAR

  85. Amanda da Silva Ferreira Says:

    Esse palácio não é para homens,é para o nosso Senhor JESUS

  86. edlane Says:

    vai arebentar

  87. ANTONIA CLEONIR CARNEIRO ... Says:

    BISPO NEM TODOS DEVEMOS CONFIAR NÃO É VERDADE.EU ESTOU PEGANDO FOGO.

  88. ANTONIA CLEONIR CARNEIRO ... Says:

    QUERO O SOBRENATURAL.OU E´OU NÃO É ES A QUESTÃO.
    O TEMPLO ESTAR LINDO NÃO E´…

  89. CLEIDIANE ARAUJO Says:

    que Deus abencoe todos que ajudarem e que pisarem no templo de salomao

  90. moisés Says:

    Vai arrebentar! Deus irar salvar muitas almas preciosas para o reino de Deus..

  91. Ana cristina Says:

    Esa construcao veio enviada pelo proprio deus,deus usou seu servo o bispo macedo e graças a ele o templo vai ser reequido e milhares de almas vao ser ganhas para o senhor jesus

  92. ANGELO HENRIQUE Says:

    MUITOS VERAO A GLÓRIA DE DEUS NESTE LUGAR .
    ESSA CONSTRUÇAO SERA PRA SALVAR MUITAS ALMAS PERDIDAS.

  93. ADEMIR FERREIRA DOS SANTOS Says:

    TEMPLO DE SALOMÃO GRANDE EM DIGNIDADE.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.640 outros seguidores

