Cura de Arritmia Cardíaca, Fortes dores de cabeça, Desmaios constantes, Hemorragias e Câncer na pélvis

A aposentada Helena do Rêgo, de 69 anos, chegou à Igreja Universal enfrentando problemas de saúde.

“Eu sofria com arritmia cardíaca há mais de 30 anos, além de fortes dores de cabeça, desmaios constantes, hemorragias e, o pior, um câncer na pélvis”, explica.
Um dos médicos que a acompanhava disse-lhe que não teria muito tempo de vida.

A família estava sem esperanças e não acreditava mais que Helena pudesse ter uma vida normal. A aposentada passava praticamente o dia inteiro em hospitais e, segundo ela, a casa dela parecia uma farmácia tamanha a quantidade de remédios que tomava.

Fazendo as correntes, Helena foi curada de tudo. Hoje trabalha costurando todos os dias. “Tenho saúde de jovem. Nunca vou largar a fonte dessa juventude, que é o Senhor Jesus”, completa.

IGREJA UNIVERSAL – ONDE O MILAGRE É COISA NATURAL

Cura de arritmia cardíaca, fortes dores de cabeça, desmaios constantes, hemorragias e câncer na pélvis

3 Respostas to “Cura de Arritmia Cardíaca, Fortes dores de cabeça, Desmaios constantes, Hemorragias e Câncer na pélvis”

  1. Regina Idelmar Uchoa Jorge Says:

    SE TODOS USAR A FÉ,HAVERA MUITO MAIS CURA,É SÓ CRÊ.

  2. kassia aparecida sales da silva Says:

    sou kassia tenho um namoraro chamado jonatha rafael ele tem arritimia cardiaca ,mas eles esta desistino de tudo porcausa dessa doença,e o médico falou que ele tem so 06 anos de vida mas eu creio no Deus Do Impossivél poucos dia ele foi no médico ele faloun que a chanse dele são pouu ,mas eu acredito no Deus que um sivo q vai cura ele e pesso que vcs me ajuda a levanta a moral dele para que ele poos vencer com a Maria Helena muito opbrigado por ter ateção de ler e ore por ele porque eu sivo um Deus bso impossivél , acontecerá na nossa vidas.

  3. kassia aparecida sales da silva Says:

    sou kassia tenho um namoraro chamado jonatha rafael ele tem arritimia cardiaca ,mas eles esta desistino de tudo por causa dessa doença,e o médico falou que ele tem so 06 anos de vida, mas eu creio no “Deus Do Impossivél” poucos dia ele foi no médico e ele falou que a chançe dele são poucas ,mas eu acredito no Deus que eu civo que vai cura ele; e pesso que vcs me ajuda a levanta a moral dele para que ele posas vencer, como a Maria Helena me ajuda orando com suas oraçoes e suas força por que eu preciso de muita ajuda para supera isso muito obrigado por ter ateção de ler e ore por ele porque eu civo um “Deus do impossivél” , acontecerá na nossa vidas. ” Que Deus te abençoe…..


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.665 outros seguidores

