Mais fotos do Templo de Salomão

8 Respostas to “Mais fotos do Templo de Salomão”

  1. Regina Idelmar Uchoa Jorge Says:

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Fernando Pereira da Palma Says:

    Nosso DEUS merece isso e muito mais!

  3. Aldo Renato, Vitoria-ES Says:

    As pessoas verão como Deus é Grande e como é que também deve ser suas vidas.

  4. silvia helena Says:

    ESSE TEMPLO É MUITO LINDO,JESUS MEREÇE

  5. felipe almeida de sousa Says:

    bem bonito esse templo nÂo a outro igual

  6. deus de maravilhas Says:

    é um grande santuario do espirito santo, graças a este DEUS tao maravilhoso hoje tenho a minha vida restaurada, estou muito anciosa para ver este templo todo pronto.O SR:DEUS OBRIGADA POR TER MI ACOLHIDO NAS HORAS MAIS COMPLICADAS DE MINHA VIDA.

  7. MARCELO Says:

    ESSE É MUITO BONITO PRA HONRRA E GLORIA DE DEUS. E EU ESTAREI AI NA INAUGURAÇAO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

  8. Regivaldo josé da silva Says:

    Não vejo a hora de estar pronto,pq vai ficar lindo


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.714 outros seguidores

