Bispo Márcio Marinho – BAHIA

O Bispo Márcio Marinho é candidato a Deputado Federal pelo estado da Bahia. O numero dele é 1010.

Tenha todas informaçoes sobre as ELEIÇÕES 2010, passam primeiro aqui no Blog Universo Universal.

11 Respostas to “Bispo Márcio Marinho – BAHIA”

  1. Regina Idelmar Uchoa Jorge Says:

    Que Deus abençõe.

  2. jose de almeida athayde Says:

    CARO AMIGO DEPUTADO ESTOU AGURDADO SEU RETORNO

  3. Jefferson Neivert Says:

    Já arrebentou aqui em Luis Eduardo Magalhães só vai dar 1010!!!
    Te até musiquinha!!!
    É 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10.
    Eita 10!
    kkkkkkkk
    Quem compôs???
    Humm
    Pr. Sebastias Santos!!
    Na fé!!!

  4. RANIEL Says:

    MEU DEPUTADO, HOMEM Q VAI LUTAR PELAS OBRAS DO EVENGELHO DE DEUS …

  5. RANIEL Says:

    PR. JOSE DE ARMATEIL MEU ESTADUAL… TA LIGADUU

  6. ROGERIO OLIVEIRA Says:

    SALVE,BISPO!ESPERAMOS QUE TU SEJAS USADO GRANDIMENTE POR JESUS CRISTO NA LEGISLAÇÃO;EMPROL DUM PAÍS DECENTE E EVANGELIZADO.DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS.AMÉM.

  7. PATRICIA NASCIMENTO Says:

    Bom dia Bispo,

    Moro na cidade de Paulo Afonso/BA e estou precisando da Constituição da Bahia impressa, teria como o sr. conseguir p/ mim?
    Endereço
    PATRICIA NASCIMENTO
    RUA ARGENTINA Nº 167
    BAIRRO:ABEL BARBOSA
    PAULO AFONSO/BA
    CEP:48.605-290

  8. alberto almeida valadares Says:

    estou querendo fala com o senhor meu amigo

  9. evelyn santos Says:

    Oi bispo quem ta falando é o obreiro Ronilton de Saquarema, ex – pastor, quem ta escrevendo é minha filha Evelyn, só vim aqui para te dar um Oi, é um forte abraço; Tudo de bom.E todos os dias ouço suas mensagens na radio com bispo Macedo. Ore por mim.

  10. leo moura Says:

    eu leo mra preciso falar algu do seu enterece 32572068


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.506 outros seguidores

