EXCLUSIVO- Foto da Maquete do Templo da Glória de Deus

28 Respostas to “EXCLUSIVO- Foto da Maquete do Templo da Glória de Deus”

  1. ursula Says:

    Adorei a maquete, está linda! Vai ser um luxo.

  2. ursula Says:

    parabens a igreja, mais uma vez vai inovar.

  3. Regina Idelmar Uchoa Jorge Says:

    LIndo,lindo,lindo,,,,,,,

  4. ednusia Says:

    Parabens ao Profeta Edi Macedo a obra é crandiosa e vai ficar para historia!!! DEUS ABENÇÕE A TODOS.

  5. jessica elert roll Says:

    tudo que e´dirigido pelo espirito santo ”concerteza” da certo o Templo da Glória ja´”arrebentou” ja´deu certo! pois eu moro em pelotas mas eu vou vizitar, e trabalhar na reunião do templo da gloria .Ainda não,sou obreira mas,ate ficar pronta a iurd (sp) eu sou obreira da fe estou na luta e o diabo ele ja caiu por terra porque comigo ele não pode nada contra mim ele e´derrotado fracassado eu posso tudo contra ele .ele ja´caiu ao meus pes ,esse fracassado!

  6. ivanildo bezerra de melo Says:

    vai na tua fé homem de DEUS e seja para sempre coluna na casa do SENHOR JESUS….AMÉM

  7. IZABEL.CRUZ FIRMINO Says:

    ARREBENTOU..NESSA EU QUERO PISAR..É´LINDA..

  8. IZABEL.CRUZ FIRMINO Says:

    MEU NOME ESTARÁ NESSE ALTAR..QUE PREVILÉGIO…

  9. Matheus do BRÁS Says:

    Realmente ela está linda,eu via essa maquete todo dia,sou do brás,muito linda

  10. Meu nome vai estar neste altar graças a Deus vaiser um prazer . Says:

    Meu nome vai estar neste altar graças a Deus vai ser um prazer um alto privilégio.

  11. Rubem Says:

    elido para Deus

  12. glauber ferreira Says:

    vai ser uma das 7 maravilhas do mundo.

  13. ROGERIO GOMES Says:

    sem palavras, uma obra que começou em um coreto não tenho palavras.
    com certeza vamos muda a historia de sp.

  14. Tânia Regina Bacelar dos Santos Says:

    Sei que este templo glórificara o nome do MEU DEUS o SENHOR JESUS assim como no passado EU CREIO.
    Sim este templo será uma das sete maravilhas do mundo

  15. Tânia Regina Bacelar dos Santos Says:

    Assim como o nosso DEUS e GRANDE,Grande também tem que ser tudo o que para” ELE” nós fazemos, Eu e a minha Familia também estaremos participando da Edificação deste Templo onde juntos iremos até lá receber de DEUS coisas grandiosas.

  16. edilson já esta no coração de Deus esta linda obra o nosso Deus e grande e pa ele vai ser grorificado. Says:

    (Efésios 3:20) – Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,

  17. gilmara Says:

    oi bispo quero muito também ir conhecer o templo e lindo !

  18. julia s Says:

    é tao lindo q quando eu pisar vou chorar de alegria

  19. julia s Says:

    é maravilhoso

  20. Roberto Carlos Gonçalves Says:

    Me veio na memória, a Arca de Noé , significa que o Senhor JESUS está próximo” vamos arrebentar”.

  21. Roberto Carlos Gonçalves Says:

    estou no trabalho ouvindo rede aleluia

  22. pedro paulo oliveira silva Says:

    O que será que a rede podre, acha da maquete da igreja universal, isso vai gerar mas inveja nela, muito lindo a maquete parabénz, graça e paz…

  23. frank Says:

    Arrebentou, vai ser tudo uma Bênção.
    E as perseguições!??!!..
    RsRs
    Ja estamos acostumados jah, e sempre conseguimos a vitória, e naum vai ser agóra que vai ser diferente. porque maiór é aquele que esta em nós.
    Arrebentou =D
    Deus Abençõe a todos !! **

  24. Daniel marques Says:

    ta ligadoo vaii ser , muitoo forte graças a Deus vai arebenta
    nosso Deus é forte nada vai em pedi ..
    vamos epera para o grande dia ta ligado
    Deus abençoa

  25. ode gonzaga Says:

    parabens bispo eu estou na fe junto com o senhor e todos da igreja universal. ta ligado ja arrebentou . um abraco deus abencoe.

  26. tabita e lara Says:

    que legal este templo…

  27. tabita e lara Says:

    estamos fazendo uma maquete no tf teen para o dia 01 /10 no sabado vai ver qual fica melhor concerteza o meu grupo vai ganhar…..
    estamos juntos na fe aqui no jardin ipe (go)…..
    fuiiiiiiiiiiiii.

  28. bruna o.acacio jequie-ba Says:

    nossa que lindo e so que e obra de arte parabens
    a tia da escolinha ja fez um


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.742 outros seguidores

