Foto do Bispo Jadson

3 Respostas to “Foto do Bispo Jadson”

  1. Dra Anny Mary Ventura Says:

    Queria deixar aqui o meu depoimento ao bispo jadson que tanto me ajudou e me iluminou nos momentos de aflição quando minha filha sumiu.Hoje estou feliz ela apareceu e em momento algum o Bispo Jadson deixou com suas mensagens de fé que eu perdesse a esperança.Estou em São Paulo no Brás, más a minha fé e dedicação eu aprendi com o Bispo Jadson.
    Obrigada Deus abençõe o senhor

  2. rodrigo sousa alcides Says:

    o senhor e um grande exenplo para mim eu sou pastor da igreja universal eu era auxiliar na reunião dos trezentos 318 i o senhor foi um grande exenplo para mim eu agradeço munto a Deus por ter conhecido o senhor Deus abençoe munto o senhor e qui deus permita que um Dia eu possa falar com o senhor e peguar na mão do Senhor Obrigado Bispo jadson por tudo

  3. vanessa pimenta dos santos Says:

    bispo jadson gosto muinto do senhor pq o senhor e humilde e nao mede distancia para ajudar uma pessoa o senhor ta de parabens que deus abençoe o senhor e sua familia. eu gosto de ver como o senhor trata as pessoas super bem parabens o senhor e um homem de deus e abençoado


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.711 outros seguidores

