O MELHOR CANTOR DA IGREJA UNIVERSAL!!!

O tonny sabetta que me perdoe (rsrsrsrs…) mas, eu acho que o Bispo Marcelo Crivella é o melhor cantor que a Igreja Universal já teve!

6 Respostas to “O MELHOR CANTOR DA IGREJA UNIVERSAL!!!”

  1. O MELHOR CANTOR DA IGREJA UNIVERSAL!!! « Vitrinando Says:

    [...] Mais post Excelente do Blog Universo Universal [...]

  2. Graça Says:

    Embora nosso querido bispo faça um trabalho maravilhoso com seus CD’s ele não é, na verdade, o que podemos chamar de cantor. Tenho todos os discos do bispo, mas reconheço que sua maior “virtude”, cá pra nós, não é o canto. Agora, quanto ao Tonny, vou ouví-lo e depois lhe falo. he he he he he he

  3. Graça Says:

    Tudo bem. Minha observação faz parte do meu “curriculum”. É que eu faço faculdade de Direito, e estou aprendendo a analisar letra por letra, inclusive as entrelinhas. he he he he he
    Desejo muito sucesso para voce e que voce fique sempre firme na ROCHA.
    Na fé

  4. Anderson Says:

    O MELHOR CANTOR QUE EU ACHO É J NETO

  5. Ethel Says:

    Bispo Crivela ,é uma benção mas como cantor não, apesar de ter seus cds com letras maravilhosas.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.711 outros seguidores

