LOUVORES ANTIGOS DA IGREJA UNIVERSAL

Digamos que eu “sequestrei” do blog Cristão da Universal, essas belas  músicas cantadas na Igreja Universal em tempos remotos. Se você é como eu, antigo de igreja, certamente vai amar essa seleção de louvores.

Clique na música para ouvir, passe o mouse sobre a música para baixar.

As músicas tocadas no box podem ser baixadas da seguinte forma:

1 – escolha a música, colocando o mouse em cima do ícone (sem clicar)

2 – Aparecerá uma quadrado azul com uma seta branca. Clique nessa seta.

3 – Clica na opção Dowload

4 – Escolha em que pasta será salvo o arquivo e ok.

5 – Aguarde ser baixado e ouça a vontade em seu computador. Mate a saudade.

24 Respostas to “LOUVORES ANTIGOS DA IGREJA UNIVERSAL”

  1. Gérson Silva Says:

    COISAS FÚTEIS E PAGÃS!
    Gostaria de saber por que o bispo Edir Macedo se rendeu as coisas pagãs na referida emissora que deveria transmitir o cristianismo?Estou falando A Fazenda, e Ídolos.ÍÍÍÍÍÍdolos,O QUE É ISSO SENHOR BISPO,PELO O AMOR DE JESUS CRISTO?!Vc se diz cristão pregando a idolatria,sim é idolatria sim!
    E essa outra coisa tal de A fazenda,fazenda do demônio haja vista prega coisas fúteis e vãs como adultério,soberba,etc.Em que a sua emissora estar se diferenciando da rede globo que é uma adepta assídua das doutrinas pagãs?

    Gérson

    • Daiane Paula Batista Says:

      Se o bispo fosse colocar canal da igreja o dia inteiro, você iria assistir?
      por isso que dá certo, por que dá o que os telespectadores(almas) querem e ainda por cima evangeliza as pessoas.
      es e

      • matteus Says:

        sim porque nada mais justo do que invende fica dando ibope pra glob pra salve jorge fica assistindo as coisas de deus na record que e bem melhor neh ..

    • paloma Says:

      Gerson suas palavras nao e nunca atingira o bispo e ninguem que e da igreja porque vc e mais um dos inverjosos

  2. Alexandre Fernandes Says:

    ah! descobri quem surrupiou meus louvores!!

    • sueli festinalli Says:

      si eu gostaria que o bispo colocase um canal de oracoes pras criancas tambem ia ser uma bemco meus filios adoram o colegio da igreja

  3. Carmen Says:

    Amo e mao esses louvores. Quem bom .

  4. Sara Says:

    Nossa!
    Lindo Post!

    Bons tempos que essas músicas eram cantadas sempre!
    Me lembro dos meus 5/6 aninhos quando ainda ia a IURD da Abolição.

    Melissa, Leonor, Ed Wilson … a maioria fez parte da minha história!

    Deus abençoe!

  5. celso Says:

    nossa que legal eu tava a tempo procurando um site assim que bom essas canção antiguas que bom ouvi-las de novo ….

  6. Wesley Moreira Silva Says:

    Musicas quando comesei na IURD saldades bos tempos mais aguas pasada não roda munhi mais deixo felisidade
    para todos da IURD

  7. capri Says:

    gosto muito da igreja universal

  8. alex rodrigues dos santos Says:

    Que saudade ! …
    Chega a doer no coração pois me faz recordar momentos maravilhosos

  9. leandro Says:

    epoca boaaa de mas ,epoca de celeiros de homens de deus. gracas a deus a ate hoje faco parte dessa familia na fe pura hata ele fim argentina …..

  10. leandro Says:

    gerson vc e so um caido meu fiho levanta ainda a esperanca

  11. Manuel António joão Says:

    Como é bom viver com espirito santo, Ah k dia?

  12. Ezequiel silva Says:

    amo as musicas da iurd são lindas

  13. flavio Says:

    ja tentei de varias formas localizar um louvou que so ouvi na universal nao sei o nome mas segue um trecho
    Espirito santo meu senhor Espirito Santo consolador …..

  14. leandro Says:

    pra vc gerson silva vc e 1 nimal , muti burro 1 televisao tem gastou animal como que vai manter so com cristianismo

  15. rosilda Says:

    amo os louvore da iurd.bjs deus mim ama

  16. Geverson dos Anjos da Costa Says:

    Caros, Estou tentando efetuar o download dos arquivos, mas dentro da caixa Box.Net não tem arquivo nenhum.
    O conteudo foi removido? Ja utilizei este site uma vez para o download dos arquivos, mas os perdi. Demorei horas para achar o site de novo, mas quando encontrei, decepção. srsrsrsrrs
    Pode me dizer o que houve??
    Abs

  17. carlos alberto fernandes de jesus Says:

    ola meu nome e carlos alberto sou um es Oubreiro estava afastado e quero da aminha vida na Oubra do Senhor jesus ganha almas para O Senhor jesus fui Oubreiro da iurd da praia de mauá a gora moro em piabeta.

  18. cristiane Says:

    por favor me ajudem a encontrar as musicas onde elas estao

  19. raul de sousa Says:

    ola meu amigo ate entendo sua revouta mas , seja onesto vc asistiria a record se a mesma tivece so conteudos evangelicos, pois eu era um traficante de drogas, asaltante, viciado e pior fui do comando vermelho,isso mesmo do cv. rio de janeiro e hoje estou livre e liberto não precisei ficar doido como um fanatico relijioso não amigo faça o mesmo e deus te abençoara ..


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.506 outros seguidores

