Unipro Editora lança livro sobre crentes possessos

capa crentes possessosLançada pela Unipro Editora este mês, a tradução da obra “Possessed Believers” (Crentes Possessos), de David Higginbotham, espera esclarecer todas as dúvidas sobre opressão e libertação de crentes, além de apresentar os sinais mais comuns de possessão. O livro é um sucesso nos Estados Unidos.

Além de bispo, David é médico, cirurgião e desenvolveu um grande trabalho evangelístico na África do Sul, em 1992. Esta publicação mostra a importância do trabalho de libertação na vida dos cristãos, como os espíritos maus entram na vida das pessoas e porque algumas doenças resistem a todo tipo de tratamento. Há uma grande falta de entendimento quando se fala de forças negativas nos dias de hoje.

Pode um cristão precisar de libertação? A resposta a essa difícil pergunta pode ser encontrada na Bíblia e ganha vida neste livro, através de experiências reais de pessoas que passaram pelo processo de libertação e de muitas lições aprendidas à medida que as mesmas iam sendo libertas.

A Igreja Universal do Reino de Deus mantém um forte trabalho nesta área. Todas as sextas-feiras nos templos da IURD, em vários horários, acontecem reuniões da “Corrente de Libertação”, e são muitos os testemunhos de pessoas que ficaram livres dos mais diversos tipos de males que atormentavam suas vidas.

A obra está disponível no site do Arca Center. Clique aqui.

 

Fonte: Conteudo

7 Respostas to “Unipro Editora lança livro sobre crentes possessos”

  1. neide sena lima Says:

    fico muito atenta a qualquer literatura ou relato da iurd,sou membro e gostaria de está sempre atualizada nas categorias um abraço,respeitosamente,neide

  2. aurea santos comceicao sampaio Says:

    Eu gostei muito deste livro pois e a propria realidade do que se passa em muitas igrejas evangelicas muitas das vezes tem gente que penssa que esta convertido e ate fala em linquas estranhas e ta si convensendo
    (um) abraço e obrigado Aurea

  3. tiago Says:

    Eu foi uma dessas pessoas que pensava,que era batizada com o espirito santo,e na verdade eu era um crente possesso,e como tenhe muitos enganados dentro de todas as denominações evangelicas por esse mundo a fora,mais dou graças ao meu Deus por existir a igreja universal, pois foi através das programações da universal que foi tomando conciencia de que presiva de libertação,lembro de todos os tormentos que vivia,eu tinha insonia,dores por todas as partes do corpo,ouvia vozes,via voltos,tinha depresão,tinha desejo de suicidio,pesadelos constantes,em fim minha vida era um inferno,mais graças ao meu Deus estou livre de todos esses males,para honra e gloria do meu amado jesus.

  4. felipe amorim Says:

    alguém depois de ter lido, poderia mandar esse livro pra mim, depois eu mando para outras pessoas, que tal? felipe.amorim2004@ig.com.br eu pago o frete.

  5. fabiola Says:

    bispo esse livro e maravilhoso nossa muito forte o trabalho da iurd na africa que vontade eu tenho de um dia e para a africa servi a jesus la e bm nossa os testemunho nossa muito forte como jesus se manifesta que jesus abençoe os enhor e sua esposa nossa o testemunho dela tbm arrebento jesus abençoe .

  6. MARCOS N. PRADO Says:

    FACO UM APELO QUE ESSE LIVRO , QUE DEVE SE TORNAR UM BEST SELLER, SEJA COLOCADO DE UMA MANEIRA BEM ACESSIVEL A TODOS , POIS TEM CRENTES TAO POSESSOS QUE E PRECISO FAZER COM QUE ESSA OBRA ESTEJA AO ALCANCE DE TODOS , POR MISERICORDIA , AMEM!!!!!!!!!!

  7. Reinaldo Vieira Says:

    Crentes Possessos, excelente obra, tem me ajudado muito a entender com agem os espíritos mlignos, na vidas dos cristãos


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.723 outros seguidores

