Sérgio Von Helder continua na Igreja Universal

Na internet circula uma falsa noticia, que tinha passado a muitos anos no programa do Ratinho (no SBT), porém esta história havia sido publicada como mentirosa. Algumas entidades católicas divulgam na internet que o ex-bispo Sérgio Von Helder (que chuto a “santa”) teria se tornado católico e devoto a “santa”, dizem que ele operou da perna… Isso é uma mentira. Sérgio Von Helder continua na Igreja Universal do Reino de Deus, ele foi afastado temporariamente da função de bispo. Mas continua como membro.

Sérgio Von Helder continua na Igreja Universal do Reino de Deus, ele foi afastado temporariamente da função de bispo. Mas continua como membro.

32 Respostas to “Sérgio Von Helder continua na Igreja Universal”

  1. jose leandro boos Says:

    OI,. gostaria de pedir para Sérgio Von Helder que ele viesse a publico desmentir em rede nacional para acabar com tantos boatos,……já que esta tudo bem,….muito chato para nós essas mentiras

    • luiz Says:

      a igleja catolica já desmentiu o boato, mas ainda não sabemos nada do pastor vindo dele mesmo.
      pq então ele não si manifestou ate agora?

    • luciene Says:

      Eu acho umapena ele nao ter quebrado a perna…..podia ter caido e quebrado os dentes todos da boca,e um filho de uma puta queria mostrar oq….indiota otario…por mim ele dveria e ser internado em um hospital de loucos retardado.

      • Jonatas Says:

        O comportamento dele realmente não foi um bom exemplo, a amiga ai de cima deve ser católica, ensinam ser hostil dessa forma onde?

      • Mario Ionaiane Says:

        LUCIENE, ELIAS ZOMBOUDOS PROFETAS DE BAAL, QUEBROU AS SUAS IMAGENS E PARA OND ELE FOI? LEIA A BÍBLIA E DESCUBRA

      • Benedito santos Says:

        ler exodo cp 20 v 5 a verdade é clara basta aceitar e pronto. na biblia catolica confirma. ou a palavra de Deus mente?
        que Deus abençoe a todos

      • MANO Says:

        EU ACHO QUE O CARA FEZ CERTO, POIS UMA ESTATUA NÃO PODE FALAR NEM SENTIR O CHUTE QUE O PASTOR DEU NA IMAGEM.
        ,

      • Inara Says:

        Amada onde vc aprendeu tanta maldade? Que o Senhor tenha misericórdia.. Mas falando sobre do que vc está com ódio.. o Senhor meu Deus também diz, “8. Não farás para ti imagem de escultura representando o que quer que seja do que está em cima no céu, ou embaixo na terra, ou nas águas debaixo da terra.
        9. Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso, que castigo a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e a quarta geração daqueles que me odeiam,” DEUTERONÔMIO 5

  2. Alexsandro Says:

    bom na minha opiniao ele fez um trabalho exelente de chutar ou talves acredir a imagem da mae dos catolicos eu mesmo nao sigo religiao nenhuma mas ele apenas provou que aquela imagem nao era Deus e nunca vai ser Deus, ele fez certo pela lei de Deus ou seja pela lei biblica tanto é que na igreja primitiva nao tinha imagem de escultura o povo na epoca era santo ou seja era separado das idolatrias tanto é que apostoloca Paulo pregava sobre isso esta nos livros de atos… abraçosss

  3. Alexsandro Says:

    parabens pela atitude do pastor Sergio Von Helder eu dou meu total apoio pra ele aquela imagem foi achada no rio em mil e setecento e pouco ou seja quer dizer q os catolicos antes desta data eles nao tinha mae eles eram orfaos so teve mae a partir de mil e setecentos e pouco na epoca que ela foi achada pelos pescadores la no rio, a historia ainda diz que os negros traziam uma imagem de escultura e ela quebrou no caminho e como eles n aceitava imagem quebrada eles jogaram no rio ai os pescadores acharam e o papa pio XI na epoca de 1930 proclamou esta imagem como padroeira do Brasil e por isso está milhões e milhões de pessoas sendo enganada achando quem faz milagre é esta imagem isso intrestessem a Jesus Cristo pq so ele é digno de toda adoração abraços….

  4. Alexsandro Says:

    alem do mais eles la na africa os negros faziam culto religiosos com imagem de escultura tipo candonble mesmo e imagem de escultura qando qebra eles jogam fora pq imagem qebrada n funciona pra eles por isso foi o motivo de eles jogarem no ria e dai uns bestam ou talves ignorantes acham e pensam quem faz milagre é a imagem como o povo é cego meu Deus…

  5. Daniel Says:

    Apoio , o pastor, pois esta escrito que Deus nao divide sua gloria com ninquem , muito menos uma coisa feita de gesso.

  6. Juraci dias Says:

    Será que se colocarmos um cão feito de jesso em nosso quintal para o guardar alcançaremos resultados? Sera que nosso patrimonio sera guardado? Embora o objeto de jesso exista, ele nao posui vontade.Sera que alguma imagem feita de jesso , ou outro material qualquer tem alguma vontade, poder ou sentimentos?Devemos honrar e respeitar o Deus todo poderoso; ELE sim existe e tem poder vontades e sentimentos, e nos vê em todos os momentos, ELE pode mudar nossas vidas honrremos a ELE!

  7. Igor Fernandes de lima Says:

    um abraço a Sergio Von Helder que Deus o proteja.

  8. Antônio Marcos Says:

    O Bispo Sergio Von Helder esta mesmo na igreja universal do Reino de Deus em Nova York. Na época em que ele chutou a santa fiquei um pouco chateado pois era cego. Hoje sei que ele fez certo. Deveria ter quebrado aquilo na frente das cameras para o povo deixar de ser ignorante. Na verdade deveria tirar todas as imagens de esculturas que tem no Brasil; escolas, casas e enfim qualquer lugar. Vocês veriam como o nosso Brasil iria melhorar em todas as partes. Esta escrito na Bíblia: Feliz a nação em que Deus é o Senhor. O rei Josias caçou todas as imagens em Judá e as consumiu para abençoar aquela terra. O Rei Ezequias fez o mesmo ; acabou com as idolatrias e judá viveu abençoado por longos anos, só que depois de Ezequias veio outro rei que voltou com a idolatria e acabou com Israel, levando a ao cativeiro. Idolatria é a desgraça de qualquer nação. Quem fez o nosso Brasil foi Deus, Quem criou nós brasileiros foi Deus. Esse diabo que chamam de santa que também chamam de padroeira do Brasil sempre foi a causa da desgraça de nosso pais. Tem que tirar este título de “padroeira do Brasil” dessa imgem de escultura. Tem que colocar lá na capital do Brasil: “Feliz é a nação em que Deus é o Senhor”. Pois Deus verdadeiramente é o Senhor.

    • denny Says:

      Gostei muito desse audio!

    • matheus Says:

      É vc está serto, queimava logo essa imagen de escultura q nem o bezerro de ouro na época de moises, esses negócios tem pés mais não andam, ouvidos mais não ouvem, boca mais não falam, mãos mais não pegam, e q se torne assim todos aqueles q seguem essas imagens de escultura. também concordo com vc tira essa padroeira do Brazil, o povo diz “religião não se desculte, mais prega o evangélio”

  9. figueiredo Says:

    venho de publico, confessa, que foi OUVINDO as pregação do Bispo Ségio Van Helder,que mudo a minha vida, DEUS USOU O BISPO, para poder me atingir e a muitos que conheço, mudarem e fazer eu ver a capacidade que tenho e que posso fazer mudar a historia a minha minha vida aqui no maranhão, porque bastou poucos dias que o sr. esteve aqui para mudar a vida de muita gente e sei na minha mente que a onde sr. for vai haver mudança na historia deste local. estamos esperando Deus usar o sr. para podermos usufluir-mos deste dom que Deus lhe deu para o sr. poder continuar a conquistar os perdidos, cativos,desenganhados,loucos,deseperados,etc. para o reino de DEUS em nome do SENHOR CRISTO JESUS. se DEUS está me cobrando a sua volta, que sou pecador, imagine com os outros, Deus abençoe em nome de CRISTO JESUS.

  10. JORGE Says:

    « EU JUREI, EU JUREI, POR MIM MESMO EU JUREI, DEVERAS TE ABENÇOAREI NO MONTE MORIÁ, BISPO CLODOMIR CANTANDO.

    COMO PODE JURAR SE É PECADO JURAR POR MIM MESMO! CREDO

  11. Júlia luiza Says:

    Eu tenho pena de pessoas assim, pena de quem ataca as outras igrejas, apenas pena. Não sou do tipo de gente como vocês que precisam atacar outras igrejas para sentirem-se superiores. Apenas espero que Deus e Nossa Senhora abençõe essas pessoas que estão cegas e sofrem lavagens, que vocês não sabem o que dizem. Em momento algum , a igreja Católica ofende as outras religiões e agridem moralmente assim, como aqueles que se dizem ‘cristãos’ fazem. Tenho 16 anos e sou Católica praticante desde muito pequena e venho pesquisando sobre a Igreja Universal, por conta de um trabalho de Sociologia que tenho que fazer. Sempre respeitei as outras religiões e sempre tive amigos de outras religiões, mas ao passar 30 minutos pesquisando sobre a historia e a Igreja Universal, vi o porque há tanto mal neste mundo e como as mentiras correm e como as pessoas são enganadas. Em todas as missas que fui, NUNCA vi um padre falando mal de oura religião, sempre vi ele pedindo ao senhor para abençoar seus fiéis independente de religião. Mas como as outras religiões precisam ‘atacar’ umas as outras, vi o video desde pobre homem atacando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, sem ao minimo saber algo sobre ele. Como Jesus disse na cruz: ‘Perdoa esses pobres homens meu Pai, eles não sabem o que dizem’ , eu peço que Nossa Senhora e Deus os perdoem por tantas mentiras que contam aos seus seguidores, aqueles pobres homens que são enganados e as vezes passam fome para dar dizimos absurdos para a Igreja que diz que se você não der dizimo você ira para o inferno, e todos nós sabemos para onde vai essas dizimos, para os palacetes de seus pastores. Mas sabemos que no final dos tempos o Espirito Santo descerá dos Céus e todos seram julgados. Que o Espirito Santo abençõe a todos vocês.Fiquem com Deus e Nossa Senhora.

    • @UniversoIURD Says:

      Você não julga não, né? Chama os pastores de bandidos, e diz que não julga ninguém. Sinceridade não deve ser seu forte.
      Outra coisa, segundo você a Igreja Católica nunca atacou ninguém…rsrsrsrsrs… Vamos então estudar história, que tal começar pela Inquisição?
      Deus mandou Elias destruir os postes de baal, você acha que Deus agiu errado? Deus desrespeitou a religião dos outros?
      Você passou 30 minutos na internet pesquisando sobre a Igreja Universal e acha que já conhece ela?
      Por favor, estude um pouco. Aliás, estude bastante, está precisando.
      Há anos estou esperando um católico que consiga apresentar bons argumentos, e me mandam um comentário desses… rsrsrsrs.
      Por favor, me surpreedam!

    • celso furlan Says:

      Deus abençoe a todos e nos ajude a sermos mais felizes!!!Tchau ,fui!!!

  12. Bruna Says:

    Na verdade, Sérgio Von Helder, a anos atrás, ele se mostrou sim. Lembro-me bem, quando a história que teria ele perdido a perna, ou coisa parecida. Ele se mostrou, passou na televisão o fato; e isso não é de se surpreender; pelo simples fato de lembrarem-se somente dele ter chutado uma imagem esculpida por mão de homens, mas quando se fala que o homem tá bem, ninguém acredita.

  13. iracy Says:

    ñ critico a atitude do pastor acho que ele mostrou que DEUS era único senhor e que ñ existe nem outro DEUS nem outra deusa acima dele, ele só ñ foi sabio naquela hora, o diabo sabendo que ele era um grande homem de DEUS aproveitou da situação para tentar derrubar ele mais que é de DEUS ñ cai, e quem é perseguido por causa do nome de jesus ele nunca desampara é ele vai voltara a ser bispo se realmente for um homem de DEUS, DEUS abençoe muito ele por onde ele andar.

  14. diogo santana Says:

    bispo eu tenho muita vontade de te dar um abraço

  15. weverton Says:

    Todo ser humano no mais íntimo de seu ser acredita em alguma coisa. Acho que em um país de maioria católica, uma atitude como a do pastor Sérgio Von Helder só poderia dar toda essa repercução. Fato é que para anunciar o evangelho de Cristo não é preciso ofender a crença alheia, mais também entendo a revolta do pastor em saber que milhões de pessoas acreditam nessa história de “mãe” rogadora no céu.
    De qualquer forma irmãos, quem tem o Senhor Jesus como seu salvador pessoal não precisa de mais ninguém pois a palavra de Deus diz: ATOS 4:12- E em nenhum outro há salvação, porque debaixo dos céus nenhum outro nome há dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos”.

  16. cida Says:

    so DEUS tem o poder de curar, no nome do nosso senhor e salvador JESUS CRISTO DE NAZARE…

  17. Dy Says:

    que Deus tenha piedade de quem fala desse homem..

  18. Giovana Santos Says:

    olha deus e com ele e acabou ele esta muito certo eo espiritosanto ecom ele e acabou logo ele voltara a ser aquele bispo abençoado viu povo que fala mal dele , na biblia fala ai daquele que fala dos meus ungidos por isso cuidado o que falam dos ungidos de deus , e que deus tenha misericordia de quem fala dele viu


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.724 outros seguidores

