Cura de tumor maligno na bexiga

Um tumor maligno na bexiga. Este foi o diagnóstico dado ao aposentado João Ferreira Rodrigues, de 63 anos. “Fui submetido a uma cirurgia para a remoção do tumor, mas o problema persistiu”, conta.

Neste período, ele sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico, perda súbita da circulação do sangue para o cérebro. Segundo os médicos, o quadro leva a complicações, entre elas a incapacidade física.

“Nunca mais poderia participar de maratonas, atividade que sempre gostei”, diz ele.

Rodrigues e a esposa, a dona de casa Adelaide Vieira, de 61 anos, participaram das correntes da IURD em busca do milagre.

“Fiz novos exames e foi constatada a cura. Agora posso preparar-me para a próxima corrida”, comemora ele.

Participe você também da Corrente dos 70, que acontece as terças-feiras, às 10h, 15h e 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus.

2 Respostas to “Cura de tumor maligno na bexiga”

  1. Denison Says:

    Paz de Deus

    Vim deixar meu testemunho e glorificar o nome de Deus aqui .
    Meu testemunho é que no ano de 2009 tive que ser operado de um cancer na Bexiga ,feita a operação ainda tive alguns probleminhas de infecção urinaria ,tive que ser internado ainda varias vezes .
    Fiz BCG 6 aplicaçoes e de lá para cá sempre me pegando ao Senhor nosso Pai e continuando ir ao hospital para fazer os exames de Rotina .
    No mes de Maio de 2010 o médico da Oncologia mandou que eu fizesse uma ultra sonografia da bexiga para ver como estava .
    Bom antes até de eu fazer esta ultrasonografia eu disse ao medico que estava me sentindo maravilhosamente bem , mas iria fazer o ultra som .
    Quando estava fazendo a ultrasonografia o medico me perguntou porque estava fazendo aquele tal ultrasonografia e ai expliquei o que tinha acontecido e ele o médico me disse:
    Mas sua bexiga não tem nada esta totalmente limpa
    e eu na hora respondi a ele .
    Dr : isto é meu Deus onde tudo que eu coloco nas mãos dele vem ao meu encontro com sua misericórdia .
    E depois de falar isto a ele dei um Gloria a Deus para que todos que estão naquela sala de Ultrasonografia escuta-se dizendo ainda assim o Deus que eu sirvo é o médico dos medicos e tenho certeza que me curou .
    Pegando este resultado desta Ultrosonografia levei para o médico da Oncologia que viu e me pediu outro exame que se chama Cistoscopia ,qual este exame era para ser feito a mais de 8 meses atraz mas não conseguindo fazer devido o sistema do Sus somente agora este mes de Agosto ,no dia 20 tive esta oportunidade de fazer assim mesmo pagando particular e para a grande supresa do médico urologista que me operou .Disse assim quando estava fazendo o exame . Nossa rapaz voce é um cara de sorte ,sua bexiga não tem nada .e Retrucou falando assim gostaria que voce tive-se mais um pouco de paciencia vou judiar de voce mais um pouquinho mas vou dar outra olhada ,vendo minha bexiga pela segunda vez repetiu voce é um cara de sorte mesmo sua bexiga esta limpa .
    Ai nesta segunda vez depois que terminou de fazer o exame eu disse ao médico .
    Dr:isto esta claro que é Deus na minha vida ,sei que isto foi um milagre de Deus ,porque o Deus que eu sirvo é Medico dos Medicos , Advogado dos Advogados Juizes dos Juizes .
    Agradeço ao senhor tb mas abaixo deste grande Deus que tanto eu creio e sirvo . Gloria a Deus
    Então amigos que lerem este depoimento que sirva de exemplo se pegue a Deus com fé que Deus com certeza fara a Obra em sua vida .
    Se caso alguem tiver o interesse de ouvir isto da minha propria boca deixo meu tel; aqui para testemunhar para o mundo que Deus é Lindo e maravilhoso . meu tel é 012 9708 2139 Gloria a Deus

  2. sanete sousa ribeiro Says:

    tenho certesa que amesma maravilha que deus fez em vc vai fazer na minha tia que esta a espera de um resultado de uma ressonancia ,foi aberta e fechada devido um tumor perto da bexiga e em nome do senhor jesus ele vai cura-la p fazermos este testemunho de fe e cura.meu deus tambem e o medico dos medicos!


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.643 outros seguidores

