[Música] A Vitoria é minha

LETRA:

Comigo não tem moleza não
Eu vou amarrar a boca do leão
Comigo não tem moleza não
Eu vou amarrar a boca do leão

A vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar
E a vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar

É guerra, é guerra
É guerra sim
A boca do leão eu vou amarrar
É guerra, é guerra
É guerra sim
A boca do leão eu vou amarrar

Eu não tenho medo desse leão
Eu vou usar a minha fé
E vou jogar ele do chão
A boca dele eu vou amarrar
E nunca mais ele vai se levantar

Por isso agora eu quero ver
Eu com Jesus Cristo o diabo me vencer
Por isso agora eu quero ver
Eu com Jesus Cristo o diabo me vencer …

A vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar
E avitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar

7 Respostas to “[Música] A Vitoria é minha”

  1. Lais Says:

    Heeee… É a boca do leão que vamos amarrar .. Ta ligado !!!

    Otima musicaaa, gosto muito.

    A vitória é noOssa!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Igor Says:

    Adorei essa música.
    E a vitória é minha…

  3. wagner rodrigues da silva Says:

    musicas esçelente;………………….a vitoria e nossa

  4. filipina silva Says:

    é guerra, é guerra… vamos rebentar… tá ligado

  5. danilo silva Says:

    essa musica arrebenta é so pra quem ta revoltado so quem vai dar sua vida seu sangue é tudo ou nada .

  6. Caio Says:

    Ta ligado , em nome de Jesus !


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.721 outros seguidores

