BISPO JADSON NA VIGILIA DA PAZ EM SALVADOR

EVENTO REALIZADO NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2009 COM CERCA DE 100 MIL PESSOAS.

24 Respostas to “BISPO JADSON NA VIGILIA DA PAZ EM SALVADOR”

  1. ed Says:

    eu queria q todos os internautas repondesse como deve ser o comportamento de um obreiro.
    para o e-mail: ed-driver@hotmail.com

  2. TALYTA Says:

    BISPO JADSON FOI SÓ VITORIA

  3. pr.elson vieira natal-RN Says:

    olá bispo! acabei de ver o video da vigilia que o senhor realizou, muitas almas pro Reino de Deus. um forte abraço e ate mais..

  4. pr.helio freitas Says:

    sim senhor bispo. aqui é pr. hélio freitas. arrebentou essa virgilia. tá ligado. santarém-pará..

  5. daiane Says:

    ola bp esa virgilia arrebentou e o dia d vai arrebentar tbm a catedral de simoes filho os pastores e obreiros todos nos estamos na luta e vai ser uma maravilha .
    em nome de Jesus

  6. Renan Says:

    Bispo Jadson , meu nome é Renan , tenho 11 Anos é gostaria que o senhor mandasse alguns conselhos para Mim , eu gostaria muito .. :)

  7. jamile Says:

    oiie gostaria ki vc fasese uma oraçao

  8. Bruno Lima Says:

    Ola bispo

    O senhor movido pela palavra de Deus tem me abençoado em varias áreas de minha vida. Eu estou orando pelo senhor e pela sua familia.
    Um abraço

  9. JOÃO Says:

    EU ESTAVA PRESENTE NESSA VIGÍLIA.

  10. CAMILA ROCHA DE CRISTO Says:

    Bom dia Bispo Jadson -
    Que Deus venha abencoar mais e mais o sr e sua esposa
    Pois são um exemplo para todos nós -
    verdadeiro Homem e Mulher de Deus …que Deus venha abençoar

    Obreira Camila Rocha de Cristo
    Catedral de Cotia-SP

  11. kairo lucas Says:

    o senhor. arrebentou bispo tá ligado. kairo acre

  12. gilcimar paula Says:

    bom dia bispo e um otimo2011 eu só tive acesso a este video hoje foi muito bom rever uma pregação do senhor pois desde que o senhor mudou do brás eu tenho vontade de assistir uma reunião do senhor,não que o pastor edson não esteja correspondendo Hás espectativa não é o caso por sinal há vigilia da virada que ele realisou ontém foi maravilhosa mas e que eu brinco com a minha esposa que o senhor é o meu cordão umbelical da universal pois foi o senhor que me ganhou para JESUS,no dia 15/04/2008 numa terça feira de pois disto foram alguns mesês de luta até se firmar mais graças adeus hoje me encontro totalmente recuperado e firme na FÉ buscando o meu maior sonho de servir como obreiro e poder retribui tudo que fizeram por mim ganhando almas que como eu representão um perigo para(si proprios,para familiia e para a sociedade)espero um dia ter achance de poder dar um abraço pessoalmente e dizer o quanto o senhor foi importante na minha vida que o SENHOR JESUS continue inlumineando o seu ministerio cada dia mais um abraço do seu eterno amigo gilcimar AMÉM.

  13. luan rafael Says:

    bispo já era,mais almas foram ganhas pro Senhor Jesus

  14. elisete santos lopes Says:

    tenho ouvido muita gente falar mal da ig universal,ja fui em diversas igrejas evangelicas, mas eu sinto evejo a presença de Deus ali dentro.

  15. marcio silva ferreira Says:

    ola bispo sou afastado mais tenho muita vontade de voltar estou sem forças pois quando pensso em voltar o mal sempre cria uma situaçao para mim desanimar preciso de ajuda ore por mim. obrigado

  16. shirley silva Says:

    ola bispo quero dizer que estou muito feliz na igreja universal pois estava no fundo do posso quando emcontrei a igreja ajora sei porque tem muitas perseguisçao porque essa obra e de deus e nao do homem e quando e de deus o diabo nao pode fechar entao ele vai ter que nos emgolir.

  17. patricia Says:

    bispo sou da bahia estou em sao paulo sou obreira e eu e a minha familia temos casa na bahia cidade de licinio de almeida e la nao tem igreja universal a mundial ja tem la na minha cidade só a universal que nao tem .la na minha cidade tem 20 mil abitantes que precisa de ser evangelizada licinio fica perto de urandi e caculé que tem a igreja universal so que fica dificil de ir la .

  18. Llília Lima Says:

    bispo jadson ,nunca pensei que pudesse aprender tanto, muito obrigado por tudo, que Deus o abençoe por tudo!

  19. Dalva Says:

    oi bispo primeiro lugar minha bençao nos estamos com muita saudade do senhor da dona rose estamos horando pelo teu ministerio

  20. Dalva Says:

    sou de sáo paulo da do bras bispo estou muito feliz de ter aportunidade de falar com o senhor bispo eu me casei com obreiro depois da fogueira do mes de setenbro bispo o senhor foi que me levantou de obreira continue na fe origada por tudo que o nos ensinou vivo pela misericordia mas feliz por que o que o senhor ensinou nunca vamos esquecer bispo o pastor edson e uma de deus nosso pai espirual na fe sou obreira prima do fabio ele esteve com senhor dando testemunho logo vai ser eu

  21. Dalva Says:

    bispo origada por tudo fique com deus deixe um grande abraço para dona Rose vamos pra luta na certeza da VITORIA . Obreira Dalva Mota

  22. Olga Says:

    Boa noite Bispo Jadson, que Deus o abençoe abundantemente. Tenho acompanhado suas palestras na João Dias. São de Deus mesmo. Saio de lá motivada, forte, pra cima. E assim tenho conseguido caminhar, enfrentando e superando obstáculos. As lutas diárias são grandes, mas tenho a certeza da vitória. Forte abraço.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.640 outros seguidores

