Cura de varizes no esôfago, gastropatia hipertensiva (lesão gástrica) e gastrite erosiva

corrente dos 70

Uma cirurgia de emergência, em decorrência de uma hemorragia digestiva causada por varizes no esôfago, além de gastropatia hipertensiva (lesão gástrica) e de gastrite erosiva, quase tirou a vida da jovem Amanda Graciela Miranda das Chagas, 22 anos. Conforme relata, a barriga começou a inchar de forma desproporcional, o que a impossibilitava de locomover-se, pois o peso causava grande fadiga. “Durante a cirurgia, sofri uma parada cardíaca e quase morri.

Permaneci internada ainda por três meses”, relembra. Amanda explica que os médicos não acreditavam na total recuperação dela e a advertiram de que o inchaço não diminuiria, apesar de ser feita punção de dois em dois dias para a retirada de líquido. Foi nessa época de muito sofrimento que ela tomou conhecimento da Corrente dos 70 e, assim que pode, começou a frequentar as reuniões. Determinada, não desanimou diante da situação em que se encontrava. Hoje, feliz, com a saúde completamente restaurada, Amanda testemunha: “O Senhor Jesus me curou, tenho os exames que provam. Não existe mais nada em meu corpo”, comemora.

Participe você também da Corrente dos 70, que acontece as terças-feiras, às 10h, 15h e 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus.

4 Respostas to “Cura de varizes no esôfago, gastropatia hipertensiva (lesão gástrica) e gastrite erosiva”

  1. jair da costa Says:

    eu sei o que é isso, estou tambem com varizes no esofago e tenho a convicção que o SENHOR JESUS tambem ira chegar com providencia de cura na minha vida. continue com essa fé maravilhosa em DEUS

  2. Isabel vitoria bozza Says:

    Tenho varizes no esofago etenho so 9 anos faço corrente na universal e sei que jesus ira me curar cre nisso

  3. Mauricio Marinho Says:

    Eu creio, em nome de Jesus.

  4. Urânia Melo Viana Says:

    Meu marido está com varizes no esfago, já fez 3 ligaduras elásticas, mas tenho certeza da cura divina, que o Senhor todo poderoso ,Jesus Cristo já deu a vitória para ele, e ele está curado em nome de JESUS.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.681 outros seguidores

