Cura de câncer na coluna

câncer na colunaA notícia, dada pelos médicos, de que, devido a um câncer na coluna, ela poderia ficar inválida e com o corpo deformado, pegou Maria de Fátima Araújo, de 53 anos, de surpresa. “Estava grávida e passei a gestação debilitada, com fortes dores nas costas.

Surgiu um caroço de cerca de 20 cm na região lombar. Um mês após meu filho nascer, a biopsia detectou um tumor maligno. Passei por duas cirurgias e 60 radioterapias. Cheguei a pesar 30 quilos”, lembra.

Maria de Fátima conta que não conseguia se locomover: “Eu não tinha condições de tomar conta do meu filho, que foi praticamente criado pela minha sogra.”

Durante uma reunião na IURD, Fátima fez uma oração que não esquece. “Falei com Deus que ou Ele me curava, ou preferia sair dali morta. Hoje estou viva. Os médicos ficaram impressionados com a minha recuperação. Estou curada e posso realizar minhas tarefas diárias”, testemunha.

Participe você também da Corrente dos 70, que acontece as terças-feiras, às 10h, 15h e 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus.

19 Respostas to “Cura de câncer na coluna”

  1. rejane Says:

    Deus é o todo poderoso mesmo.
    Ele é que sara todas as nossas infermidades, e graças as suas pisaduras fomos curados!
    Amém!

  2. marta Says:

    acredite em Deus ele faz milagres.

    • marcelo nascimento Says:

      eu tenho muita fer em deus e nele eu com fio,minha amiga pesso a vc e atodos horem por mim…grato e fique na fe de deus.um forte abraco…..

  3. Luciene Silva Says:

    Eu confio em Deus que minha mãe vai sair dessa logo..Deus já está agindo e ele dará a Cura..

  4. Eliezer Says:

    Como este caso de cancer na coluna, estamos hoje a familia em oração para que nossa mãe receba a força divina para suportar e superar esta dor.
    Peço um voto a DEUS PAI TODO PODEROSO!!!
    EU ACREDITO MUITO NELE.

  5. AUXILIADORA Says:

    tenho uma amiga nessa situação não e do meu desejo que ela pereça, por isso tenho fé que ela será curada EM NOME DE JESUS…

  6. AUXILIADORA Says:

    MEUS AMIGOS(A) MADA, MAIS MADA MESMO, SEM NENHUMA SOMBRA DE DÚVIDA QUALQUER DOENÇA NÃO PODE SER PIOR QUE A MORTE E ELA FOI VANCIDA POR LAZARO AMIGO DE JESUS DEPOIS DE 4 DIAS, TIRA A PEDRA DA DESCONFIAÇA E VAI FUNDO, ELE DISSE TUDO QUE PEDIRES EM ORAÇÃO EU TE DAREI, CARA AMIGO E SO PEDIR E ACREDITAR, VOCÊ VAI CONSEGUIR EM NOME DE JESUS…..

  7. ivonete Says:

    tenho meu grande amor com cancer ja ñ sei mais o que pensar ele ja foi ate pra fora de pais mi ajuda ñ sei mais o que pensar

  8. Cristiane Reis de Souza Says:

    A MINHA MÃE ESTA COM CÂNCER NO BAÇO E JÁ COM METASTASE.
    AGORA DESCOBRIMOS QUE MEU IRMÃO ESTA COM CÂNCER NA COLUNA E TB COM METASTASE NO PULMÃO, INTESTINO, RINS, SEGUNDO OS MÉDICOS OS DOIS SEM CHANCE DE VIDA. ESTAMOS SOFRENDO MUITO, SÓ NOS RESTA ORA E PEDIR QUE DEUS FAÇA UM MILAGRE E EU CREIO. OREM POR ELES.

  9. rosangela Says:

    O meu pai tb tem cancer de pulmão, so fez uma quimioterapia, ja começou a passar mal foi ao hospital,la os médicos falou que ele estava, metastase na coluna, ñ podia fazer mais nada, eu morrei na quela hora, estou sofrendo junto com ele. levandei a cabeça e falei pra mim mesmo quem da ultima palavra e DEUS,eu confio.

  10. sandra nery de oliveira Says:

    estou com cancer na coluna ,e muito dolorido tenho duas filhas e aguento as dores pra não ver elas sofrendo mas ,não to mas supor tanto isso mas espero q jesus vem em meu auxilio ……………

  11. sandra nery de oliveira Says:

    peço q todos q leia isse comentario q ore por mim obrigado . eu confio muito e jesus….

  12. GLEICIANE Says:

    EU MIM CHAMOR GLEICIANE ESTOU SOFRENO MUITO MEU PAI ESTA COM CANCER ELE SENTE MUITAS DORES NO CORPO TODO PEÇO QUE VOCÊ QUE LER ESTE COMENTARIO ORE POR ELE…

  13. claricepereira dearaujo matos Says:

    meu marido esta com cancer na coluna proximo da bacia ja etamos fazendo tratamento no hospital araujo jorje em goiania aminha tristeza e que mesmo tratando ocacer esta se alastrando eu só pesso adeus que cura ele e pesso a todos que ler esta esta mensagem ore por ele e que deus abençoe a todos

  14. michelli regina Says:

    ola eu ja tive concer no figado e agora ando sentido umas dores na lamba tenho 18 anos e estou com medo oque sera que e, e me apareceu um caroço no seio esquerdo. tenho medo

  15. kelly Says:

    meu irmão teve câncer no rosto com 15 anos, 5 meses depois descobrimos na coluna, mas já se espalhou pelas vértebras.
    hoje ele começa o tratamento , Tenho certeza que ele vai sair dessa, vou aqui para contar meu testemunho como vc .DEUS TUDO PODE E EU CONFIO NELE .. Kelly B.Quintanilha 19 de dezembro de 2012 Orem por ele é apenas uma criança ……….

  16. vini Says:

    Minha mãe com 70 anos está com um tumor no final da coluna lombar e está desenganada pelos médicos, por favor, rezem por ela, Nair G.C. do Paraná.Ela está muito mal e não sabe se faz quimio ou não pq fez anteriormente e quase não aguentou.

  17. regys Says:

    gente minha mãe ta com começo de câncer de coluna…e já fez as radioterapia..e começou fazer as quimioterapia..já fez 4;;
    mas toda fez que ela faz com uns tres dias,,ela começa ter reaçoes..fica fraca…sem quando ela ta sim só penso em coisas ruins..mais sei que deus e mais..e ele vai tirar ela dessa..ore gente por ela..


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.501 outros seguidores

