Igreja Universal – Catedral na Bahia

Igreja Universal na Bahia

23 Respostas to “Igreja Universal – Catedral na Bahia”

  1. Bruno alves Says:

    muito bonito em breve serei pastor dai!!

    • cristina costa da silva Says:

      só que minha vida taa tudo amarrado vou entregar Cúrriculo nada da certo bispo me ajude não sei mais oque fazer gostaria muito see o senhor me fisese uma oração para mim obrigada pela atenção da criiis sjc essa é minha data: de nasci:22/02/1994 até++ e que deus abençoe muito! espero q o senhor leia ficarei muito feliz.

    • Cristina Costa da Silva Says:

      aii desculpa sou de são josé dos campos! e too ligadinha em vcs viu…

      • marcia carvalho Says:

        ola preciso de ajuda urgente eu desejo encontrar ai na bahia algum parente do irmao lourival de oliveira santos falecido em julho passado
        ele teve um filho comigo e nao o registrou agora o juiz pede o endereço de um parente p o exame de DNA
        me chamo marcia e meu tel de contato 02196978795

  2. paulo Says:

    esta igreja e abensoada

  3. Adriane Conceição Says:

    Olá pessoal,
    Eu sou membro da igreja Universal, a minha mãe faz parte desta familia dena de quando eu nascir , ou seja, há 30 anos. Eu estava desviada, mais voltei para os braços do senhor e hoje sinto-me feliz. Graças a Deus a minha fé tem se multiplicado, gosto muito da igreja Universal me sinto proxima de Deus.
    Parabenizo a igreja pelo crescimento, pelo trabalhos, pelos pastores e obreiros, pelas campanhas e pelos fies é muito lindo os cultos na Catedral do Iguatemi, saimos de lá cheio do espirito santo.
    Quero parabenizar aos pastores, ao bispo Jadson pelo incentivo aos membros com as suas familias, e como vivermos ao lado de Deus. Sinto-me feliz por fazer parte dessa linda familia que é a igreja Universal.
    Um abraço a todos

  4. thiago medina Says:

    Bom dia gostaria de saber se tem universal em itacaré ou proximo a região.
    obrigado

  5. patrícia Says:

    essa igreja é muiito abençoada!!!nele descobri como meu deus é grande sem ele naum sou nada!!!!!

  6. claudio da silva Says:

    ai prescisa de proferssor de capoeira evajelico …..

  7. claudio da silva Says:

    evagelico

  8. julia Says:

    eu queria saber se tem algun projeto de capoeira nessa igreja mande a resposta vafor e que DEUS o abençãoe

  9. marcia gonçalves Says:

    essa igreja está cada vez mais abençoada por deus .parabens bispos e pastore estamos orando por voces

  10. CAMILA Says:

    lindo demais tem que arrebentar cada vez mais

  11. daniel Says:

    oi estou de viajem pra Bahia salvador queria saber se tem nacao dos 318 ai e queria saber qual o bispo que esta na catedral dai
    Muito obrigado

  12. Yolanda Says:

    Gostaria de saber se tem projeto de handbol feminino.
    Obrigado e Deus Abençõe

  13. Dayane Lima Says:

    boa noite gostaria de saber qual a data que terá a próxima aula de obreiros? gostaria que me informasse…..

  14. FREITAS Says:

    ESTA IGREJA TEM O PODER DE DEUS.

  15. artur henrique gato Says:

    o pastor marlon estar ai gente quero falar com ele o nome da gente é:artur henrique vitoria beatriz carlos henrique e claudenice bjs.

  16. Fatima Says:

    Eu sou da cidade de UIraúna no interior da Paraiba,faço parte da IURD e sou auxiliar do Bispo Edir Marcedo estou precisando do carne do auxiliar para contribuir e ganhar almas para o reino de Deus.
    Maria de Fatima Claudino
    end:Rua Francisco Leao Veloso num:127
    cep:58915-000 centro Uirauna PB

    DEus abençoe Bispos,Pastores e Obreiros

    Ore por meus filhos:Luquinha,Francisco,Carlota,Lilian e Felipe

  17. Jerry Souza Says:

    Oi!!! Amnei a foto da catedral dai da Bahia, mas o que eu quero saber mesmo se tem como saber um nome de um obreiro dai? Quero essa confirmação pois no mundo em que vivemos todos estão querendo passar a perna nos outros entendem? E ele tem propostas de negocios pra mim so que é pela internet, mas quando ele disse que é obreiro dai ficou mais facil saber sbre ele, eu sou de Sr. Jesus na IURD Manaus – região de Sto Antonio. Então procuro saber com quem me contato entenderam? Então! O nome dele é FABIANO DE MIRANDA. Esse rapaz é realmente obreiro dai? Pois não não quero ser lesado pela internet. muito obrigado. Me chamo JERRY

  18. DANGILA Says:

    ESSA SAO A MISSAO DE VCS MANDAR DE VOLTA O SATANAS Q E O LUGAR DELES…………. VCS SAO UNS INSTRUMENTOS DE DEUS AQ NA TERRA MEUS PARABENS;;;;;;;;;;;;.

  19. vilma Says:

    boa noite sou da iurd de tancredo neves linda tambem assim como a catedral


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.715 outros seguidores

